Galeria de Fotos

Não perca!!

Banner

Cidade

Mesmo com a vacinação avançando, ainda é preciso manter todos os cuidados básicos (Foto: Reprodução)
Mesmo com a vacinação avançando, ainda é preciso manter todos os cuidados básicos (Foto: Reprodução)

O número de casos ativos de Covid-19 em Camaçari continua se mantendo abaixo dos 70, com pequenas variações. Infelizmente, após 40 dias sem registrar nenhum novo óbito vinculado ao vírus, o número de vítimas fatais voltou a subir.

Em 31 de agosto, o município confirmou dois novos óbitos, provocados pelo vírus. Na sexta-feira (03/09) foi confirmada mais uma morte, elevando o número total para 626. Os registros anteriores eram de 21 de junho, quando a cidade contabilizava 623 mortos.

Manter os cuidados

Os novos óbitos são um triste lembrete de que, mesmo com a vacinação avançando, ainda é preciso manter todos os cuidados básicos, ensinados desde o início da pandemia: uso coreto de máscaras (cobrindo boca e nariz), higienização constante das mãos e distanciamento social.

Mesmo quem tomou vacina de dose única ou as duas doses do imunizante deve manter os cuidados, pois, de acordo com os estudos realizados até o momento, pessoas imunizadas também transmitem o vírus - ou seja, colocam em risco a vida de pessoas não-imunizadas.

Clique aqui e siga-nos no Facebook

 

Camaçari Fatos e Fotos LTDA
Contato: (71) 3621-4310 | redacao@camacarifatosefotos.com.br, comercial@camacarifatosefotos.com.br
www.camacarifatosefotos.com.br