Galeria de Fotos

Não perca!!

Banner

Cidade

Quem tiver informações sobre Leandro, deve entrar em contato pelos números de telefone na foto (Foto: Divulgação)
Quem tiver informações sobre Leandro, deve entrar em contato pelos números de telefone na foto (Foto: Divulgação)

Leandro tem 38 anos, é casado e tem um filho de 8 anos. Ele saiu de casa, no 2 de Julho, na quarta-feira (30), por volta das 8h da manhã para ir até a oficina, no bairro Fican. Desde então, a família não tem nenhuma notícia do paradeiro dele. Ele estava usando uma camisa azul de botão e uma bermuda xadrez bege clara.

Em conversa com a equipe do Camaçari Fatos e Fotos (CFF), uma das irmãs de Leandro, moradora de Dias D'Ávila, relatou que ele vinha aprendendo comportamento diferente nos últimos dias. "Minha cunhada disse que ela andava depressivo, com o olhar distante e sempre se queixando das dificuldades", relatou ela.

Leandro trabalha como motorista de aplicativos, mas estava há cerca de dois meses parado, devido a um problema no carro. "Ele comprou as peças e tudo, mas o carro não fica pronto", contou a irmã. Na manhã do desaparecimento, ele estava indo mais uma vez resolver questões do veículo.

Nesta sexta-feira (02), a família recebeu informações de que um homem parecido com Leandro foi visto nas imediações de Jauá. Irmãos e amigos passaram o dia procurando por ele, mas sem sucesso.

"Já procuramos nos hospitais daqui e de Salvador, no IML, na polícia e nada. Eu tenho no meu coração que meu irmão não está morto. Ele está por aí em algum lugar; ele teve algum surto e ficou perdido. Vamos encontrar ele", disse a irmã.

Quem tiver informações sobre Leandro, deve entrar em contato pelos números de telefone na foto.

(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)

Clique aqui e siga-nos no Facebook

 

Camaçari Fatos e Fotos LTDA
Contato: (71) 3621-4310 | redacao@camacarifatosefotos.com.br, comercial@camacarifatosefotos.com.br
www.camacarifatosefotos.com.br