Galeria de Fotos

Não perca!!

Banner

Cidade

Ângela Oliveira Passos foi baleada por bandidos em uma tentativa de assalto (Foto: Reprodução)
Ângela Oliveira Passos foi baleada por bandidos em uma tentativa de assalto (Foto: Reprodução)

Jovem, bonita, inteligente, dedicada e temente a Deus. Todos os adjetivos agora estão no passado. No presente, a dor de amigos e familiares por uma perda tão precoce e tão inesperada. Ângela Oliveira Passos, esposa do pastor Denysson Passos, veio a óbito nesta segunda-feira (29), poucos dias após ser baleada por bandidos, numa tentativa de assalto.

A família, de maioria evangélica, está buscando em Deus o conforto e a resiliência para lidar com um momento tão doloroso. "Apesar da dor e sofrimento profundos, agradecemos a Deus pelo tempo que nos permitiu desfrutar de sua companhia, amor, lealdade, fidelidade, dedicação, singularidade e singeleza. Infelizmente, ela foi mais uma vítima da violência em nossa cidade. Que a justiça seja feita!", divulgaram em nota.

"Temos plena convicção que ela está nos braços do Pai e ficará nos aguardando para o grande Dia do Arrebatamento da Igreja, quando estaremos todos juntos novamente. A família e amigos sentirão muita saudade, mas a certeza de um dia nos reencontrarmos e o conforto, que só o Espírito Santo de Deus pode trazer, estarão nos ajudando a suportar tamanha ausência", afirmam, no texto assinado pelos familiares pelo marido, Pr. Denison Passos e familiares Deivison Passos e Amanda Passos.

Ângela agora integra as estatísticas de mais de 140 mortes ocorridas em Camaçari, neste mês de março, provocadas por causas além da pandemia de covid -19.

O Camaçari Fatos e Fotos (CFF) se solidariza com toda família e deseja que Ângela possa ser, no futuro que aguarda todos nós, recebida na glória do Pai.

Clique aqui e siga-nos no Facebook

 

Camaçari Fatos e Fotos LTDA
Contato: (71) 3621-4310 | redacao@camacarifatosefotos.com.br, comercial@camacarifatosefotos.com.br
www.camacarifatosefotos.com.br