Galeria de Fotos

Não perca!!

Banner

Cidade

Advogado Cefas Guerreiro Vasconcelos (Foto: Reprodução | ABAT)
Advogado Cefas Guerreiro Vasconcelos (Foto: Reprodução | ABAT)

Em meio a tantas perdas causadas pela Covid-19, Camaçari perde mais um cidadão. Dessa vez, no entanto, a causa foi outra. O advogado Cefas Guerreiro Vasconcelos, largamente conhecido e respeitado pela comunidade camaçariense, veio a óbito nesta quarta-feira (24), vítima de um acidente vascular cerebral (AVC) hemorrágico.

O ACV ocorreu no dia 05 de março. Desde então, ele estava internado no Hospital Aliança, um dos melhores da rede particular da capital baiana, mas não resistiu. O corpo de Dr. Cefas será cremado no cemitério Campo Santo, em Salvador.

Também advogada e amiga de longa data de Cefas, Ivoneide Caetano lamentou a perda. Em seu perfil oficial no Instagram, ela postou uma breve despedida. "Hoje me despeço de um grande amigo, Dr. Cefas Guerreiro. Ele foi uma grande inspiração para mim, tanto profissional quanto pessoal, o conhecia desde os meus 19 anos; foi com ele que aprendi a gostar do direito e passei a querer advogar.", relembrou ela.

Cliente e amigo de Cefas, o diretor do Camaçari Fatos e Fotos (CFF), Antônio Franco Nogueira, também relembrou que a honestidade era um dos pontos fortes de Cefas: "Era um homem muito correto, muito justo, de uma honestidade ímpar. Já tive vários advogados que me orientavam a mentir, coisa que eu nunca aceitei. Dr. Cefas nunca fez isso. Ele sempre trabalhou com a verdade".

Em nota, a Ordem dos Advogados do Brasil sessão Bahia (OAB-BA) também lamentou o falecimento. "A OAB da Bahia deseja a todos os amigos e familiares do nobre colega que tenham força para atravessar esse momento", publicou o órgão em seu site.

Clique aqui e siga-nos no Facebook

 

Camaçari Fatos e Fotos LTDA
Contato: (71) 3621-4310 | redacao@camacarifatosefotos.com.br, comercial@camacarifatosefotos.com.br
www.camacarifatosefotos.com.br