Galeria de Fotos

Não perca!!

Banner

Cidade

'Operação Lilith' busca coibir homicídios decorrentes da disputa entre facções criminosas  (Foto: Divulgação | PC-Ba)
'Operação Lilith' busca coibir homicídios decorrentes da disputa entre facções criminosas (Foto: Divulgação | PC-Ba)

De acordo com a Polícia Civil, a prisão do suspeito aconteceu nesta quarta-feira (17), durante ações da 'Operação Lilith'. Além do homicídio, ele também vai responder por violência doméstica.

Um homem teve a prisão preventiva decretada nesta quarta-feira (17), em Camaçari. A prisão aconteceu durante a 'Operação Lilith' que, de acordo com a polícia, busca coibir homicídios decorrentes da disputa entre facções criminosas.

Segundo informações da Polícia Civil, o homem preso nesta quarta, que não teve a identidade divulgada, teria matado Joaldo Santos de Jesus. O crime teria ocorrido em Barra do Jacuípe, litoral norte da Bahia, em 2013. Além disso, o suspeito também vai responder por violência doméstica.

O objetivo da 'Operação Lilith', conforme detalhou a PC, é coibir homicídios. Para isso, estão sendo realizados levantamentos em campo e aprofundamento de investigações destes crimes na região.

Participaram das ações, equipes da 26ª Delegacia Territorial (DT) de Vila de Abrantes, da 33ª DT/Monte Gordo, da 18ª DT e da Deam/Camaçari.

Outra operação

Em fevereiro deste ano, a polícia fez uma outra operação no bairro de Valéria, em Salvador, onde também identificou suspeitos de homicídios. Ainda de acordo com a polícia, a região é impactada pela guerra entre grupos criminosos e a Polícia Civil tem realizado ações preventivas.

A ação foi realizada para a polícia ter informações sobre crimes que aconteceram em Nova Brasília de Valéria, Lagoa da Paixão e Penacho Verde. Na ocasião, ninguém foi preso.

Clique aqui e siga-nos no Facebook

 

Camaçari Fatos e Fotos LTDA
Contato: (71) 3621-4310 | redacao@camacarifatosefotos.com.br, comercial@camacarifatosefotos.com.br
www.camacarifatosefotos.com.br