Galeria de Fotos

Não perca!!

Banner

Cidade

20 bairros e comunidades da cidade terão o abastecimento de água suspenso (Foto: Reprodução)
20 bairros e comunidades da cidade terão o abastecimento de água suspenso (Foto: Reprodução)

Se você não tem cisterna ou tanque em casa, prepare os baldes. Se tem, economize: de terça-feira (01) até quarta (03), moradores de 20 bairros e comunidades da cidade terão o abastecimento de água suspenso. De acordo com a Embasa, a interrupção é necessária para adequações na rede.

Lama Preta, Camaçari de Dentro, Jardim Brasília, Burissatuba, Gleba H, Phoc I, Phoc II, Tancredo Neves, Parque Satuba, Recanto das Árvores, Santa Maria, Centro, Bela Vista, Piaçaveira. Serviço também suspende o fornecimento de água para o 2 de Julho, Rodoviária, Bairro dos 46, PHL, Dom Avelar, Alto da Cruz, Cristo Redentor, Triângulo, Viver Camaçari, Nova Vitória, Santo Antônio e Residencial Camaçari serão as localidades afetadas, segundo informações da Embasa.

Em comunicado, a Embasa esclareceu que  a interrupção será necessária para a realização de serviços de manutenção na estação elevatória do Espaço Alpha I. A previsão da empresa é que a ação comece as 9h30 e termine até as 15h30 do mesmo dia 1º. Nesse cenário, a regularização do fornecimento começará de forma imediata, mas a normalização total pode demorar até 48h.

Caso seja necessário, será possível solicitar abastecimento alternativo por carro-pipa. Para isso, os usuários deverão entrar em contato com a Embasa através de um dos canais de atendimento ao cliente da empresa: Agência Virtual (https://agenciavirtual.embasa.ba.gov.br), aplicativo Embasa e telefone 0800 0555 195, que funciona com número de atendentes reduzido devido à pandemia. A prioridade de atendimento dos carros-pipa é para hospitais, postos de saúde e escolas.

Clique aqui e siga-nos no Facebook

 

Camaçari Fatos e Fotos LTDA
Contato: (71) 3621-4310 | redacao@camacarifatosefotos.com.br, comercial@camacarifatosefotos.com.br
www.camacarifatosefotos.com.br