Galeria de Fotos

Não perca!!

Banner

Cidade

Representantes das centrais sindicais se comprometeram em impulsionar a candidatura de Ivoneide para a 'retomada da prefeitura'.
Representantes das centrais sindicais se comprometeram em impulsionar a candidatura de Ivoneide para a 'retomada da prefeitura'.

Durante live realizada no perfil do Facebook de Ivoneide Caetano, sindicalistas da Central Única de Trabalhadores (CUT) e da Central dos Trabalhadores e Trabalhadoras do Brasil (CTB), reafirmaram apoio à candidata a prefeita de Camaçari. A reunião virtual aconteceu na noite desta quarta-feira (23/09), data de aniversário do ex-prefeito Luiz Caetano e marido de Ivoneide. Caetano fez uma breve aparição na transmissão ao vivo e foi bastante comemorado, tanto pelos convidados da live, quanto pelos internautas.

Diversos sindicatos já haviam declarado apoio a Ivoneide, desde o dia 21 deste mês, em um encontro presencial. A live, além de consolidar, tornou público o “fechamento” da classe trabalhadora com a petista. Na conversa virtual, foi unânime por parte dos representantes sindicais, a aposta de que Ivoneide fará, se eleita, um trabalho nos moldes de Caetano. Saudosos, os dirigentes lembraram da forma expansiva e empenhada com a qual o ex-prefeito atuou.

De forma geral, a live foi marcada pelo sentimento de esperança na retomada pelo desenvolvimento econômico e social de Camaçari. Ivondeide, bastante empolgada durante toda a transmissão, declarou que fará um governo de escuta como foram os de Lula, Jaques Wagner, Caetano e está sendo o de Rui Costa. “Vamos iniciar toda a mudança desse cenário atual, começando por Camaçari, que é onde vivemos”, declarou a pré-candidata, ressaltando, ainda, que a classe trabalhadora precisa ser melhor representada. “Sempre digo que o capital financeiro tem os próprios representantes e nós também precisamos, por isso é importante estarmos atentos à escolha dos governantes nas próximas eleições a partir de 2020 em diante”, alertou.

Não faltaram elogios para a candidata. Classificada como uma mulher aguerrida, comprometida e conhecedora de Camaçari, representantes das centrais sindicais se comprometeram em impulsionar a candidatura de Ivoneide para a “retomada da prefeitura”. Em contrapartida, sobraram críticas a respeito da gestão do prefeito Elinaldo Araújo, apontado como integrante do grupo dos “desgovernantes”, liderado pelo presidente Jair Bolsonaro. Acerca da gestão do demista, foram levantas questões como: a falta de geração de vagas de trabalho e, consequentemente, a o aumento do desemprego; deficiência da segurança pública; precariedade dos segmentos sociais e de saúde; dentre outros aspectos.

Com interação efetiva de internautas e contabilização de mais de mil comentários, de acordo com a própria Ivoneide, a live foi considerada pela mesma como um verdadeiro sucesso. A transmissão foi encerrada com o coro uníssono de “Fora Bolsonaro!”  

Participaram do encontro virtual a presidente do Sindicato dos Professores e Professoras da Rede Pública Municipal de Camaçari (Sispec), Márcia Novais, a presidente do Sindicato dos Bancários de Camaçari, Thaise Mascarenhas, a representante da Associação de Professores Licenciados do Brasil (APLB), Sara Santiago, a secretaria da Mulher do Sindicato dos Metalúrgicos, Ângela Arcanjo, os representantes do Sindicato dos Trabalhadores nas Indústrias de Celulose e Papel do Estado da Bahia (Sindcelpa), Juarez Silva e Edezio Lima, o coordenador do Sindticcc-Ba, Ubirajara Souza, o presidente do Sindicato dos Borracheiros do Estado da Bahia (Sindborracha), Josué Pereira, o representante do Sindicato dos Trabalhadores nas Empresas de Refeições Coletivas e Afins, Edinaldo Ferreira , e o representante do Sindicato dos Trabalhadores Químicos da Bahia (Sindiquímica), Fábio Souza.

Veja também:

Presença feminina se destaca nas eleições municipais de 2020 em Camaçari

Eleições 2020: Enquete em rede social “agita” cenário político em Camaçari

Profecia (?) - Discurso de Ivoneide em Convenção pode 'levá-la a vencer a eleição'

Com as bênçãos de Rui e Leão, Ivoneide e Fábio Lima selam aliança em Camaçari

Convenção oficializa Ivoneide Caetano como candidata a prefeita no domingo (13)

De mulher correndo nua com fome, à ‘deixe o ódio que o amor quer passar’, em live de evangélicos com Ivoneide

Camaçari, sob sua gestão, vai ser sucesso”, diz senador Jaques Wagner a Ivoneide em live

Pré-candidata a prefeita de Camaçari, Ivoneide Caetano é chamada de “preparada” durante entrevista

Senador Jaques Wagner participa de live com Ivoneide Caetano nesta sexta (14)

Rui Costa anuncia VLT até Camaçari durante PGP Camaçari com Ivoneide Caetano e reafirma apoio

Ivoneide Caetano dá 'dois cruzados' de esquerda em Elinaldo, com apoio de Rui e Wagner

“Deus ajuda quem cedo madruga” – Ivoneide segue sem mudar a pisada pela prefeitura de Camaçari

Vídeo do evento de Ivoneide no Jardim Limoeiro

Clique aqui e siga-nos no Facebook

 

Camaçari Fatos e Fotos LTDA
Contato: (71) 3621-4310 | redacao@camacarifatosefotos.com.br, comercial@camacarifatosefotos.com.br
www.camacarifatosefotos.com.br