Galeria de Fotos

Não perca!!

Banner

Cidade

Terreno baldio na Avenida Radial A, onde o corpo da vítima foi encontrado (Foto: Reprodução)
Terreno baldio na Avenida Radial A, onde o corpo da vítima foi encontrado (Foto: Reprodução)

Após a morte da ex-servidora pública Marilene Estrela, na tarde desta terça-feira (26) em Camaçari, moradores iniciaram um abaixo-assinado pedindo o fechamento do terreno baldio na Avenida Radial A, onde o corpo da vítima foi encontrado.

Nas redes socais, moradores pedem a imediata interdição do terreno e questionam “até quando tragédias serão base para fundamentar ações que poderiam ser preventivas?”. Outros internautas reclamam da falta de segurança na região.

Uma moradora chegou a denunciar que “há muito tempo fica um homem dentro desse terreno se masturbando. Tenho sobrinhas e amigas que várias vezes presenciaram o fato e saíram desesperadas para o meio da rua com o susto e hoje acontece uma tragédia dessa. Cadê o dono do terreno para limpar e fechar esse espaço? Tantas mulheres e crianças que passam por ali todos os, principalmente no horário da manhã, que foi justamente quando aconteceu com essa senhora”.

Já uma outra internauta relatou um episódio de tentativa de assalto. “Aquele lugar é horrível! Quantas vezes mais precisarão ser mortas ou assaltadas para alguém tomar uma providência naquele lugar? Meses atrás minha cunhada foi surpreendida por um homem que saiu daquele lugar tentando assalta-la, a mesma correu e conseguiu se livrar. Mas nunca houve sequer uma providência tomada”.

O abaixo-assinado está disponível nesse link.

Veja também:

Caso Marilene Estrela: “A vítima foi encontrada com as suas vestes”, afirma DPT de Camaçari

Ex-funcionária da Prefeitura de Camaçari é encontrada morta e com sinais de estupro na Radial A

Clique aqui e siga-nos no Facebook

 

Camaçari Fatos e Fotos LTDA
Contato: (71) 3621-4310 | redacao@camacarifatosefotos.com.br, comercial@camacarifatosefotos.com.br
www.camacarifatosefotos.com.br