Galeria de Fotos

Não perca!!

Banner

Cidade

Grupo fechou trecho da BA-099 conhecida como Estrada do Coco (Foto: Núbia Tawil | TV Bahia)
Grupo fechou trecho da BA-099 conhecida como Estrada do Coco (Foto: Núbia Tawil | TV Bahia)

Manifestação começou na tarde deste domingo (24), na região da praça de pedágio, altura da cidade de Camaçari

Um grupo de moradores interditou um trecho da BA-099, conhecida como Estrada do Coco, na altura da praça de pedágio, que fica em Camaçari, região metropolitana de Salvador, na tarde deste domingo (24). Por conta do ato, o trânsito na região ficou bastante lento.

O protesto ocorre sentido Salvador e, de acordo com um morador, é motivado pelo aumento do valor do pedágio, além da suspensão da isenção das taxas para moradores e do fechamento de um retorno na região.

Por volta das 15h, os moradores fizeram duas barreiras na via: na primeira, manifestantes foram para o meio da rua, fecharam a BA-099 e liberavam a passagem de um carro por vez. Na segunda barreira, já mais próxima da praça de pedágio, objetos em chamas foram colocados na via, impedindo a passagem dos veículos.

Os motoristas, quando chegam no segundo bloqueio, precisam desviar por uma estrada interna, que leva a um trecho mais a frente da BA-099, ainda antes do pedágio.

No domingo (17) da última semana, uma manifestação pelo mesmo motivo já havia sido realizada na região. Na sexta-feira (22), outro protesto contra o reajuste na tarifa do pedágio, suspensão da isenção das taxas para moradores e o fechamento de um retorno na região foi realizado.

O G1 entrou em contato com a Concessionária Litoral Norte (CLN), empresa que administra o trecho da rodovia, que ficou de enviar posicionamento.

Veja também:

Vídeo - moradores de Areias bloqueiam a BA-099 em protesto contra intervenções da CLN

Clique aqui e siga-nos no Facebook

 

Camaçari Fatos e Fotos LTDA
Contato: (71) 3621-4310 | redacao@camacarifatosefotos.com.br, comercial@camacarifatosefotos.com.br
www.camacarifatosefotos.com.br