Galeria de Fotos

Não perca!!

Cidade

Na hora dos disparos estava acontecendo o velório no local e as pessoas entraram em total desespero (Foto: Reprodução)
Na hora dos disparos estava acontecendo o velório no local e as pessoas entraram em total desespero (Foto: Reprodução)

Tiros foram disparados dentro do Cemitério Jardim da Eternidade, localizado no Bairro da Gleba H, em Camaçari.

O caso ocorreu na manhã desta quinta-feira 24, por volta das 10h40. Na hora dos disparos estava acontecendo o velório no local e as pessoas entraram em total desespero. De acordo com informações preliminares, uma pessoa foi morta e duas ficaram feridas.

Um funcionário do Cemitério relatou que o homem morto, cujo identidade ainda não foi revelada era parente da pessoa que seria sepultada. A vítima foi baleada na entrada do cemitério.

Ainda segundo o funcionário, ao ver o rapaz caído sem sinais vitais, os familiares entraram em total desespero e começaram a quebrar objetos do velório e a danificar itens da estrutura do local. Houve muita confusão e correria, por isso muitas pessoas acabaram feridas.

O Serviço de Atendimento Médico de Urgência (SAMU), foi acionado e encaminhou os feridos para o Hospital Geral de Camaçari (HGC), mas não se sabe o estado de saúde de nenhuma delas. A polícia também esteve no local e fez buscas na região, mas nenhum suspeito foi preso até o momento. A autoria e motivação do crime são desconhecidas.

Vídeo I

Vídeo II

Vídeo III

Clique aqui e siga-nos no Facebook

 

Camaçari Fatos e Fotos LTDA
Contato: (71) 3621-4310 | redacao@camacarifatosefotos.com.br, comercial@camacarifatosefotos.com.br
www.camacarifatosefotos.com.br