Galeria de Fotos

Não perca!!

Cidade

Prefeitura de Camaçari (Foto: Ascom | PMC)
Prefeitura de Camaçari (Foto: Ascom | PMC)

A Caixa Econômica Federal está oferecendo vantagens especiais para servidores efetivos ou efetivos com cargo comissionado da Prefeitura de Camaçari que tenham interesse em contratar empréstimo consignado com o banco. É a “Quinzena do Servidor”, ação que vai de 21 de outubro a 4 de novembro e traz como benefício a redução da taxa de crédito a partir de  1,28%. Fora deste período, a porcentagem fica a partir de 1,40%.

Para os aposentados e pensionistas do Instituto de Seguridade do Servidor Municipal (ISSM) a vantagem é ainda maior: a taxa de crédito é a partir de 1,26%. A ação acontece em alusão ao Dia do Servidor Público, celebrado em 28 de outubro.

Interessados em aderir devem procurar o gerente do Posto de Atendimento Bancário (PAB) da Caixa, localizado no Centro Administrativo de Camaçari, situado no térreo do prédio das persianas azuis. O servidor deve estar munido de documentos, como carteira de identidade, CPF, comprovante de residência e contracheque. Vale ressaltar que as condições do empréstimo passarão por análise do banco.

Empréstimo Consignado

É um crédito sem a necessidade de avalista, com vantagens especiais e as melhores condições. O crédito consignado oferece a comodidade de a prestação ser descontada diretamente do salário do servidor, que pode, em qualquer tempo, antecipar a liquidação do empréstimo.

Essa modalidade oferece agilidade, pois não tem burocracia e o crédito fica disponível rapidamente. Outra vantagem é segurança e controle, pois o valor máximo do empréstimo é calculado de acordo com o salário do servidor e a prestação não ultrapassa 30% do valor que recebe.

Clique aqui e siga-nos no Facebook

 

Camaçari Fatos e Fotos LTDA
Contato: (71) 3621-4310 | redacao@camacarifatosefotos.com.br, comercial@camacarifatosefotos.com.br
www.camacarifatosefotos.com.br