Galeria de Fotos

Não perca!!

Cidade

Recebidos por populares na praça e com a igreja de São Thomáz de Cantuária lotada, o casal contou com o carinho dos amigos, familiares e admiradores desde políticos ao mais comum dos cidadãos (Foto: Reprodução)
Recebidos por populares na praça e com a igreja de São Thomáz de Cantuária lotada, o casal contou com o carinho dos amigos, familiares e admiradores desde políticos ao mais comum dos cidadãos (Foto: Reprodução)

Se uma história de amor, companheirismo e parceria como essa, de um ex prefeito, e quem sabe do seu ex prefeito, com sua amada não te atiça, a você que não pode estar presente, nós temos uma frase pra você que gosta da pessoa política do noivo: “quem um dia foi rei nunca perde a majestade”. Estamos falando do sucesso de presenças no casamento do ex-prefeito de Camaçari, Luiz Caetano, que oficializou na tarde de sábado (15/06), com a bênção religiosa, sua união com a advogada Ivoneide Souza.

Recebidos por populares na praça e com a igreja de São Thomáz de Cantuária lotada, o casal contou com o carinho dos amigos, familiares e admiradores desde políticos ao mais comum dos cidadãos, que fizeram questão de prestar homenagem ao incontestável líder político do município que apesar do combate que tem recebido dos seus algozes mostrou mesmo que deixou de ser o rei mas não perdeu a majestade ante o público.

Não é novidade para ninguém que os pais da pequena Maria Fernanda (11) há muitos anos resolveram 'juntar a militância' e do alto da colina, na estrada da Cascalheira, mantêm sempre abertas as portas para os amigos, simpatizantes e correligionários. Mas faltava, diante de Deus e dos homens, a confirmação verbal e documentada dessa união. E quem acompanhou a cerimônia teve motivos de sobra para celebrar e se emocionar com o casal. "Parece que quando alguém que a gente gosta realiza um sonho, todo mundo acaba se contagiando com a energia", disse Maurício Bonfim, ex coordenador de Defesa Civil nos governo Caetano e Ademar Delgado.

Só que a emoção não parou por aí. Como não poderia ser diferente, a cerimônia serviu para confirmar, com tanta presença, faltando um ano para o início da corrida eleitoral da cidade, que o casal está alinhado e contará com importantes apoios além dalgumas cartas que deve ter na manga caso ocorram 'surpresas' pelo caminho.

Sim, a cerimônia foi religiosa, amorosa, emocionante mas também um inegável termômetro eleitoral. Além de unir e garantir a presença e apoio da militância do Partido dos Trabalhadores (PT) de Camaçari e de simpatizantes comuns, Caetano e Ivoneide receberam na celebração, além de prefeitos de vários municípios baiano, e de vereadores locais, como Téo Ribeiro, Dentinho, Jackson Josué, e José Marcelino, grandes nomes da política baiana com destaque nacional, a exemplo do deputados federais Nelson Pelegrino e Lídice da Mata, e do senador Jaques Wagner.

Outro destaque no evento foi a presença da ex-deputada estadual e inegavelmente bem resolvida ex-esposa de Caetano, Luiza Maia, que não somente compareceu ao casamento do ex marido como canetou o livro de registros como Madrinha do matrimônio.

Outro fato digno de registro foi o momento em que o padre mandou a noiva se levantar de onde estava sentada mas como ela não ouvia, certamente devido o barulho, o sacerdote teve que elevar a voz usando a seguinte frase: "Levante-se, eleita". O padre sem dúvida se referia à eleição da noiva pelo noivo, mas não faltou quem considerasse a citação como uma “profecia”, uma vez que Ivoneide é a virtual candidata do ex prefeito Caetano a prefeita de Camaçari no ano que vem.

Já que tratamos do tom político da festa, segundo se apurou, desde “seu Zé e dona Maria”, falando do mais simples dos presentes, à um senador da República, mais de 3 mil pessoas marcaram presença, mas em tempos de redes sociais um detalhe deixa reflexão especialmente neste pós casamento que teve até hastag personalizada (#CasamentoDeCaetanoeIvoneide), além dos convidados oficiais que botaram a cara na rua e foram prestigiar a cerimônia e dos antes reconhecidamente eleitores dos adversários políticos do noivo, que faziam questão de ‘sair na foto’, e de outros que, naturalmente por suas ‘razões óbvias’, fugiam dos flash mas não resistiram subirem a colina, quem não pode participar presencialmente por seus tantos motivos ficou do outro lado da tela sem curtir de perto mas subindo o número de visualizações do evento nas redes sociais, dando o tom para 2020.

Vídeo 01

Vídeo 02

Vídeo 03

O ex prefeito de Camaçari, Luiz Caetano e a advogada Ivoneide Souza
O ex prefeito de Camaçari, Luiz Caetano e a advogada Ivoneide Souza

Clique aqui e siga-nos no Facebook

 

Camaçari Fatos e Fotos LTDA
Contato: (71) 3621-4310 | redacao@camacarifatosefotos.com.br, comercial@camacarifatosefotos.com.br
www.camacarifatosefotos.com.br