Galeria de fotos

Não perca!!

Cidade

Denílson Muniz de Meneses (Foto: Cedida)
Denílson Muniz de Meneses (Foto: Cedida)

O empresário e árbitro de futebol, Denílson Muniz de Meneses (40), enviou ao Camaçari Fatos e Fotos (CFF), um e-mail onde contesta a acusação de que seja um “aliciador de crianças”, feita nas redes sociais Internet afora, inclusive na página do CFF no Facebook, que é aberta ao público para que seus leitores se expressem sobre as publicações oficiais do portal, assinada por um perfil, certamente fake, denominado “Vanessa Linda”.

Meneses, que, conforme diz no e-mail, é casado e pai de três filhas, uma delas que inclusive trabalha com ele no transporte de crianças com necessidades especiais, serviço que presta para a “APAE e para a Pestalose”, registrou boletim de ocorrências (imagem à baixo) na 18ª DT, pedindo providencias depois de saber da repercussão do fato através do comunicador, de quem, ainda conforme o e-mail, é amigo, o radialista Gilberto Costa.

Denílson Menezes, que faz um verdadeiro desabafo na Nota que enviou ao CFF, e que é natural de Santo Amaro mas vive em Camaçari há 13 anos, e que goza de prestígio com os pais das crianças que transporta, e que diz ainda que se precisar conta com o apoio das famílias que lhe tem confiado seus filhos, inconformado, disse que acionará ainda nesta quinta-feira 31, também o Ministério Público Estadual e a Delegacia de Crimes Virtuais (Cibernéticos), para que a pessoa que o acusa seja localizada e “pague por essa maldade”.

Nota de Menezes enviada ao CFF:

É com muita indignação que vos escrevo esse texto. Cheguei aqui em Camaçari em 2007 onde trabalhei na BSC até 2011, de onde pedi demissão e me tornei autônomo, vindo depois a abrir minha própria empresa, no ramo de transporte escolar.

Nesses tempos venho fazendo meu trabalho honesto, com os pais e as crianças que conduzo o ano todo. Sendo assim a gente faz amizades e constrói um ambiente familiar tanto com os pais quanto com os alunos para os quais presto serviço, e ao receber essa acusação de uma senhora que se diz chamar “Vanessa linda” nas redes sociais, nos desarrumou todo surpreendeu a todos, inclusive aos pais que me enviaram a foto que a mesma postou dizendo que eu aliciava crianças.

Mas as famílias conhecem meu trabalho e confiam em mim e estão dispostas a me ajudar a desmascarar essa pessoa maldosa que fez essa agressão a minha imagem, me pondo inclusive em risco de perder meu escudo da Federação Baiana de Futebol, onde sou árbitro ou agredido nas ruas ou morto Mais já fiz o registro de queixa; e estamos dando entrada no Ministério Público e na Delegacia de Crimes Cibernéticos, para que quem postou isso responda criminalmente.

Sou um homem que tenho três filhas, inclusive uma delas trabalha comigo no transporte; a cidade precisa saber também que uma mãe, chamada Deise, está todos os dias conosco no carro onde transporto sua filha. E a mesma disse hoje que se precisar dar algum depoimento que estaria disponível.

Denílson Meneses

Denílson com seus 'passageiros'(Foto: Cedida)
Denílson com seus 'passageiros'(Foto: Cedida)

Boletim de Ocorrências feito por Menezes na 18ª DT (Foto: Cedida)
Boletim de Ocorrências feito por Menezes na 18ª DT (Foto: Cedida)

Clique aqui e siga-nos no Facebook

 

Camaçari Fatos e Fotos LTDA
Contato: (71) 3621-4310 | redacao@camacarifatosefotos.com.br, comercial@camacarifatosefotos.com.br
www.camacarifatosefotos.com.br