Galeria de fotos

Não perca!!

Cidade

Felizmente, o fogo só atingiu a parte externa da escola. Ninguém se feriu (Foto: Reprodução)
Felizmente, o fogo só atingiu a parte externa da escola. Ninguém se feriu (Foto: Reprodução)

Na manhã desta terça-feira (26), um foco de incêndio na parte externa da Escola Polivalente, localizada no Centro da cidade, assustou alunos e comerciantes da localidade. De acordo com o Corpo de Bombeiros o incêndio atingiu apenas a grama que fica nos fundos da escola e as chamas foram rapidamente controladas.

Felizmente, ninguém se feriu. De acordo com a vice-diretora Leonor Almeida, assim que o fogo começou, os alunos foram retirados da escola. “Não houve pânico. A primeira coisa que fizemos foi suspender as aulas e retirar os alunos das salas orientando-os a deixarem o prédio”, contou. A informação foi confirmada pelo jovem Josimar Gomes, aluno do 2º ano: “Como o fogo foi bem distante das salas nós saímos tranquilamente. Felizmente, não tinha ninguém por perto”, disse.

No entanto, fora das dependências da escola o susto foi bem maior. É que as labaredas de fogo chegaram muito perto do depósito de uma loja de brindes que fica próximo ao local onde o incêndio começou. Com medo de serem atingidos pelo fogo, os funcionários colocaram todos os materiais inflamáveis na calçada da loja.

Em estado de choque a vendedora Luzanilda contou que poderia ter sido uma grande tragédia. “A gente só trabalha com tecidos, caixas, plásticos e papel. Foi um susto muito grande. Muita fumaça. Se o fogo tivesse atingido o depósito teria acontecido uma tragédia”, disse em meio às lágrimas de alívio.

Veja o vídeo

(Foto: Reprodução)
(Foto: Reprodução)

(Foto: Reprodução)
(Foto: Reprodução)

Veja também:

Suspeito de pedofilia, homem é preso após marcar encontro com criança em shopping de Camaçari

'Não fiz por coragem, fiz por medo', diz Eva Luana no programa Encontro, de Fátima Bernardes

Barbeiros tentam mas não conseguem cumprir papel social no HGC em Camaçari

Clique aqui e siga-nos no Facebook

 

Camaçari Fatos e Fotos LTDA
Contato: (71) 3621-4310 | redacao@camacarifatosefotos.com.br, comercial@camacarifatosefotos.com.br
www.camacarifatosefotos.com.br