Galeria de fotos

Não perca!!

Cidade

Ex-prefeito Admar Delgado e o secretário de Administração de Camaçari, flagrados em conversa reservada em shopping de Salvador
Ex-prefeito Admar Delgado e o secretário de Administração de Camaçari, flagrados em conversa reservada em shopping de Salvador

Porque todo aquele que faz o mal odeia a luz, e não vem para a luz, para que as suas obras não sejam reprovadas.

Mas quem pratica a verdade vem para a luz, a fim de que as suas obras sejam manifestas, porque são feitas em Deus. O texto está em 3; 20, 21, do evangelho do apóstolo João.

Para quem crê no que a Bíblia diz e ainda não percebeu que o advento da internet e suas plataformas, como o Youtube, Facebook, Instaram, entre outros, não vieram para outra coisa antes que para nos servir de exemplo sobre que tudo isso existe para nos dizer também que o “assim na terra como no céu” se aplica nesta exata situação, e que como na terra nada ficará em oculto no céu principalmente, precisa estar mais atento às dicas que a “vida” tem dado.

O pessoal do site Camaçari Alerta jamais imaginou que uma pessoa da sua relação, como também não os dois personagens nas imagens, estaria naquele exato lugar e momento para fazer e lhes enviar o flagrante que fez e que tantas perguntas, ou quem sabe já as respostas traz à luz as dúvidas que alguns ainda tinham de que o ex-prefeito Ademar e a gestão municipal atual, desde a campanha eleitoral de 2016, onde supostamente eram adversários, vem nutrindo laços para lá de estreitos ainda que tanto um quanto outro jurem de pé junto que não.

Mas há, claro, a possibilidade de que não há nada sendo feito “em trevas”, às escuras, ou melhor, às escondidas. E a resposta naturalmente traz outra pergunta: por que então o encontro não aconteceu à luz de Camaçari?

O fato é que o site vem denunciando que contratos da gestão de Ademar, alguns firmados e outros sem contratação concluída de não pouca monta foram mantidos e pagos pela prefeitura, quando o natural não é este.

Vídeo e mais.

Veja também:

EDITORIAL - Camaçari e as contradições duma prefeitura inclemente

 

Camaçari Fatos e Fotos LTDA
Contato: (71) 3621-4310 | redacao@camacarifatosefotos.com.br, comercial@camacarifatosefotos.com.br
www.camacarifatosefotos.com.br