Galeria de fotos

Não perca!!

Cidade

Foto Kelvi Lima
Foto Kelvi Lima

A rotina de abastecimento no Centro Comercial de Camaçari está voltando à normalidade. Aos poucos as mercadorias estão voltando às bancas, após o estabelecimento ter sido afetado pela greve dos caminhoneiros que já dura 10 dias. A expectativa de estabilidade é para a próxima segunda-feira (4/6).

Frutas, legumes e verduras estão sendo ofertadas por alguns comerciantes, entretanto, com o preço acima do que é oferecido normalmente. “Consegui mercadoria com outro fornecedor, porém, com o preço elevado. Infelizmente tenho que repassar esse custo para os clientes”, declarou a permissionária Neuza de Souza.

Durante os dias de greve a população sofreu com a falta dos produtos e as altas dos preços. “Sou freqüentadora assídua da feira e hoje já foi possível encontrar variedades de hortifruti”, ressaltou a moradora do Phoc II, Leila Souza, 27 anos. 

O coordenador do Centro Comercial, Namuciés Souza, acredita que até segunda a situação esteja totalmente normalizada. “A população vai voltar a contar com a qualidade e variedade de produtos. O abastecimento das mercadorias já está acontecendo”.

Atualmente o Centro Comercial conta com 1.500 permissionários e atende milhares de consumidores diariamente.

Nota CFF;

O governo só não informa sobre quais preços estão sendo praticados, se o normal ou os majorados.

Foto Kelvi Lima
Foto Kelvi Lima

Veja também:

Greve dos caminhoneiros - Prefeitura divulga nota sobre serviços

 

Enquete

Qual seu candidato para presidente 2018?
 
Banner

Publicidade

Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner

Camaçari Fatos e Fotos LTDA
Contato: (71) 3621-4310 | redacao@camacarifatosefotos.com.br, comercial@camacarifatosefotos.com.br
www.camacarifatosefotos.com.br