Galeria de fotos

Não perca!!

Cidade

Os interessados devem apresentar documentos de identificação, como RG ou carteiras de trabalho ou habilitação, além do CPF e uma conta de energia.
Os interessados devem apresentar documentos de identificação, como RG ou carteiras de trabalho ou habilitação, além do CPF e uma conta de energia.

Uma iniciativa da Coelba vai contemplar cerca de 118 mil baianos com duas ou três contas de energia atrasadas. A partir desta terça-feira (29), o débito pode ser parcelado em até 12 vezes no cartão de crédito.

 

O pagamento pode ser efetuado por meio do site da empresa (www.coelba.com.br), clicando em “Todos os Serviços”, depois em “Pagamento e Faturas” e por fim em “Pagamento com Cartão de Crédito” ou num banner rotativo que está em destaque na página principal do site. São aceitos os cartões das bandeiras Visa, Mastercard e Hiper.

de R$ 5,00, incluindo a taxa da operadora do cartão. Essa nova facilidade é resultado de uma parceria da Coelba com a Flexpag, empresa especializada em pagamento por meio de cartões de crédito e débito.

Os clientes que possuem até duas faturas em atraso também vão receber orientações nas Agências da Coelba e nos pontos do Coelba Serviços espalhados por todo estado.

Orientações:

O processo é simples e para realizar a negociação basta seguir o seguinte passo a passo:

Acessar o site da Coelba (www.coelba.com.br), clicando em “Todos os Serviços”, depois em “Pagamento e Faturas” e por fim em “Pagamento com Cartão de Crédito”.
O cliente será então redirecionado para a página do Flexpag, onde fará um cadastro para criar uma senha e digitará o código de barras das faturas vencidas.
O cliente pode optar pelo parcelamento em até 12 vezes (valor mínimo de R$ 5,00 por parcela)
Em caso de dúvidas, o cliente pode entrar em contato por meio do teleatendimento 116 ou pelos demais canais de relacionamento da Coelba. 
Negociação

Anteriormente a Coelba já tinha mudado os critérios de negociação para que os 118 mil consumidores com contas pendentes regularize a situação com a redução do percentual da entrada.

Antigamente, o primeiro pagamento era feito sobre 30% do débito total. Agora, é possível iniciar a quitação com o equivalente a 20% da dívida. O restante é dividido em parcelas cuja quantidade será ajustada entre o cliente e a empresa, atendendo aos requisitos da concessionária e considerando o histórico do consumidor e o saldo devedor.

As negociações estão sendo realizadas em todas as lojas de atendimento Coelba no Estado e podem ser agendadas. Pelo site www.coelba.com.br, é possível o cliente marcar um horário em uma loja próxima à sua residência, evitando assim filas e espera.

Os interessados devem apresentar documentos de identificação, como RG ou carteiras de trabalho ou habilitação, além do CPF e uma conta de energia.

A Coelba ressalta que apenas o titular da conta pode realizar o acordo. Os clientes que não figuram como titulares, mas são responsáveis pelos imóveis com dívidas com a Coelba, devem apresentar o contrato de locação ou compra do imóvel, ou ainda procuração pública ou particular para proceder a negociação. Neste caso, a Coelba irá promover a mudança de titularidade antes de iniciar o acordo.

Presente em 415 dos 417 municípios baianos, a Coelba tem uma área de concessão de 563 mil quilômetros quadrados.

Veja também:

Sem pagar a luz? Se ligue porque a Coelba não faz mais religação de urgência

Bandeira vermelha vai aumentar conta de energia; veja como economizar

 

Camaçari Fatos e Fotos LTDA
Contato: (71) 3621-4310 | redacao@camacarifatosefotos.com.br, comercial@camacarifatosefotos.com.br
www.camacarifatosefotos.com.br