Galeria de fotos

Não perca!!

Cidade

Foto: Arquivo STT
Foto: Arquivo STT

Por conta da paralisação nacional dos caminhoneiros, o que está acarretando a falta de combustíveis nos postos do município, o horário dos ônibus que prestam serviço ao transporte público de Camaçari será reduzido nas próximas horas.

 

O plano de contingência será adotado pela Prefeitura de Camaçari, por meio da Superintendência de Trânsito e Transporte Público (STT), visando garantir o direito de ir e vir das pessoas, principalmente nos horários de pico, e será válido para todas as empresas até que a situação seja normalizada.

O esquema terá início a partir da primeira viagem desta sexta-feira (25/5), que é às 4h30. Os ônibus irão rodar com a frota que circula aos sábado, que é reduzida em relação aos dias úteis, ou seja, 70%. Mesmo com a redução, as empresas se comprometeram a cumprir com os primeiros horários dos dias úteis e a partir da segunda viagem, que acontece por volta das 5h10, a operação passa a ser igual as que ocorrem aos sábado e seguem assim durante o dia todo.

Já no sábado (26/5), e até às 12h, irá valer os horários de circulação normal do dia. Depois desse horário, começa a redução e ficará valendo a quantidade da frota que circula nos dias de domingo. No dia seguinte, 27/5 (domingo), será aplicada a frota normal do dia, que já é reduzida.

De acordo com o Superintendente de Trânsito e Transporte Público de Camaçari, Armando Yokoshiro, esse plano de contingenciamento foi adotado em conjunto com os representantes das empresas que fornecem o transporte público em Camaçari, calculando a quantidade de combustíveis que ainda possuem em estoque para garantir a operação dessa forma até a próxima terça-feira (29/5). “A prioridade será atender os horários de pico e a intenção é minimizar os impactos à população causados pela paralização dos caminhoneiros”, salientou.

Veja tambem:

‘Em 48h, teremos um problema maior de desabastecimento’, diz representante do setor de combustíveis

Gasolina: 20% dos postos de Salvador e 50% da Bahia estão sem combustível

Sem combustível, maior empresa de alimentos paralisa 13 fábricas

Com estoque de combustível, aeroporto de Salvador abastece aviões de outros estados.

 

Enquete

Qual seu candidato para presidente 2018?
 
Banner

Publicidade

Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner

Camaçari Fatos e Fotos LTDA
Contato: (71) 3621-4310 | redacao@camacarifatosefotos.com.br, comercial@camacarifatosefotos.com.br
www.camacarifatosefotos.com.br