Galeria de fotos

Não perca!!

Cidade

Prefeito Antônio Elinaldo (DEM) (Foto: Reprodução)
Prefeito Antônio Elinaldo (DEM) (Foto: Reprodução)

Meio que confirmando a máxima popular que versa sobre que em “time que está ganhando não se deve mexer’’, e como a quase 45 do primeiro tempo o governo, em alguns casos pela falta de entrosamento da equipe e em outros pela falta de habilidade ‘com a bola’, não vem dando alegria qualquer a torcida, e com vistas a evitar ficar de ‘fora do campeonato’ depois dos 45 da etapa final, o prefeito Elinaldo Araújo (DEM) resolveu mexer nas peças do jogo.

Conforme a coluna Camaçarico, do jornalista João Leite, deste sábado, 07, a partir desta segunda-feira, 09, na busca de determinar enfim o poder ao prefeito, a mexida vai da zaga ao ataque. O meio-campo, que do mesmo modo andava embolado, sofre alteração especial. Não à toa, em evento recente, o prefeito Elinaldo deixou escapar, ou falou de proposito, que o comando da cidade não estava efetivamente em suas mãos. A fala no entanto soou para os minimamente atentos como a um desabafo.

Conforme Leite, entre os que já saíram das quatro linhas e os que ainda sairão, assim como os que permanecerão em campo mas em outras posições, estão Renato Almeida, Reginaldo Paiva, Sergio Vilalva e Simara Ellery, Fazenda, Administração, Sedec e Sedes, respectivamente, os quatro deixando o time; Helder Almeida, Janete Ferreira e Biaggio Talento, Segov, Sedes e Comunicação, sendo relocados, Almeida para a Secretaria de Administração (SECAD), Janete Ferreira para a Secretaria de Desenvolvimento Econômico (SEDEC) e Biaggio para outro setor “do seu perfil”.

Ainda conforme a Coluna, Ilay Ellery, filha de Simara Ellery, deve assumir a pasta deixada pela mãe.

Segundo Joao Leite, a mexida na turma auxiliar também será em grande escala. Das sub secretarias, deve receber cartão vermelho o ex-vereador Cleber Alves, hoje subsecretário de Agricultura e Pesca; o subsecretario de Administração, o ex-vereador, candidato a prefeito de Riachão do Jacuípe, e nada a ver com a cidade, Carlinhos Soares. Outras peças a serem mexidas serão os subsecretários Rubens Maciel (Seinfra), Cosme Alves (Sefaz), e Evaldo Souza (Segov). O coronel Arcanjo também deve ser trocado de posição, saído do ataque no Centro Comercial e transferido para o meio-campo da Superintendência de Transito e Transportes (STT).

Só não se sabe é se essa será mesmo a configuração adotada pelo prefeito de Camaçari se considerado o chute que o prefeito de Salvador, ACM Neto, acaba de dar em sua canela, com a desistência, no apagar das luzes, de concorrer ao governo do estado; ou ainda se Elinaldo, diante da revolta geral com a atitude do correligionário, 'com a faca e queijo na mão, vai perder a oportunidade de, buscando uma orientação em que possa confiar, dar ele uma ‘bicuda’ na canela do DEM e correr livre pro ataque, como deixou entendido que faria, ao afirmar há um mês, pelo que deu para entender, que a partir dali seria “um prefeito diferente”.

Veja também:

Sobre Elinaldo receber “com preocupação” notícia de multa e advertência do TCM, conforme site

Em vídeo Elinaldo diz que que vai ser "um novo prefeito", ou seja, enfim passar a 'bater na mesa'

Acreditando que "mandou bem" ano passado Elinaldo empossa novos secretários dizendo que fará "ainda melhor"

 

Enquete

Qual seu candidato para presidente 2018?
 
Banner

Publicidade

Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner

Camaçari Fatos e Fotos LTDA
Contato: (71) 3621-4310 | redacao@camacarifatosefotos.com.br, comercial@camacarifatosefotos.com.br
www.camacarifatosefotos.com.br