Galeria de fotos

Não perca!!

Cidade

Prefeito Antônio Elinaldo (DEM) (Foto: Reprodução)
Prefeito Antônio Elinaldo (DEM) (Foto: Reprodução)

Meio que confirmando a máxima popular que versa sobre que em “time que está ganhando não se deve mexer’’, e como a quase 45 do primeiro tempo o governo, em alguns casos pela falta de entrosamento da equipe e em outros pela falta de habilidade ‘com a bola’, não vem dando alegria qualquer a torcida, e com vistas a evitar ficar de ‘fora do campeonato’ depois dos 45 da etapa final, o prefeito Elinaldo Araújo (DEM) resolveu mexer nas peças do jogo.

Conforme a coluna Camaçarico, do jornalista João Leite, deste sábado, 07, a partir desta segunda-feira, 09, na busca de determinar enfim o poder ao prefeito, a mexida vai da zaga ao ataque. O meio-campo, que do mesmo modo andava embolado, sofre alteração especial. Não à toa, em evento recente, o prefeito Elinaldo deixou escapar, ou falou de proposito, que o comando da cidade não estava efetivamente em suas mãos. A fala no entanto soou para os minimamente atentos como a um desabafo.

Conforme Leite, entre os que já saíram das quatro linhas e os que ainda sairão, assim como os que permanecerão em campo mas em outras posições, estão Renato Almeida, Reginaldo Paiva, Sergio Vilalva e Simara Ellery, Fazenda, Administração, Sedec e Sedes, respectivamente, os quatro deixando o time; Helder Almeida, Janete Ferreira e Biaggio Talento, Segov, Sedes e Comunicação, sendo relocados, Almeida para a Secretaria de Administração (SECAD), Janete Ferreira para a Secretaria de Desenvolvimento Econômico (SEDEC) e Biaggio para outro setor “do seu perfil”.

Ainda conforme a Coluna, Ilay Ellery, filha de Simara Ellery, deve assumir a pasta deixada pela mãe.

Segundo Joao Leite, a mexida na turma auxiliar também será em grande escala. Das sub secretarias, deve receber cartão vermelho o ex-vereador Cleber Alves, hoje subsecretário de Agricultura e Pesca; o subsecretario de Administração, o ex-vereador, candidato a prefeito de Riachão do Jacuípe, e nada a ver com a cidade, Carlinhos Soares. Outras peças a serem mexidas serão os subsecretários Rubens Maciel (Seinfra), Cosme Alves (Sefaz), e Evaldo Souza (Segov). O coronel Arcanjo também deve ser trocado de posição, saído do ataque no Centro Comercial e transferido para o meio-campo da Superintendência de Transito e Transportes (STT).

Só não se sabe é se essa será mesmo a configuração adotada pelo prefeito de Camaçari se considerado o chute que o prefeito de Salvador, ACM Neto, acaba de dar em sua canela, com a desistência, no apagar das luzes, de concorrer ao governo do estado; ou ainda se Elinaldo, diante da revolta geral com a atitude do correligionário, 'com a faca e queijo na mão, vai perder a oportunidade de, buscando uma orientação em que possa confiar, dar ele uma ‘bicuda’ na canela do DEM e correr livre pro ataque, como deixou entendido que faria, ao afirmar há um mês, pelo que deu para entender, que a partir dali seria “um prefeito diferente”.

Veja também:

Sobre Elinaldo receber “com preocupação” notícia de multa e advertência do TCM, conforme site

Em vídeo Elinaldo diz que que vai ser "um novo prefeito", ou seja, enfim passar a 'bater na mesa'

Acreditando que "mandou bem" ano passado Elinaldo empossa novos secretários dizendo que fará "ainda melhor"

 

Camaçari Fatos e Fotos LTDA
Contato: (71) 3621-4310 | redacao@camacarifatosefotos.com.br, comercial@camacarifatosefotos.com.br
www.camacarifatosefotos.com.br