Galeria de fotos

Não perca!!

Cidade

Criança foi encontrada por trabalhadores duma empresa de coleta de resíduos domésticos, no distrito de Jauá (Foto: Reprodução)
Criança foi encontrada por trabalhadores duma empresa de coleta de resíduos domésticos, no distrito de Jauá (Foto: Reprodução)

A mãe que abandonou seu bebê, do sexo feminino, dentro duma caixa de papelão e numa ruma de lixo há uma semana no distrito de Jaua, procurou a polícia, juntamente com o esposo, e alegou que uma depressão pós-parto teria a acometido e que teria sido esse o motivo que a fez abandonar a criança imediatamente ao seu nascimento.

A identidade do casal não é conhecida, mas, conforme o site Bahia no Ar, a delegada Daniele Monteiro, titular da 26ª Delegacia Territorial – Vila de Abrantes, confirmou que o casal procurou aquela unidade policial no último dia 03, tendo a mulher sido ouvida e liberada.

A orientação do Conselho Tutelar ao BN é de que que o próximo passo agora será um exame de DNA que definirá a maternidade da mulher sobre a criança e demais “medidas legais”.

CFF

Diante do número de mensagens intolerantes na direção da mãe do bebê nas redes sociais quando o fato foi noticiado, este portal sugeriu ponderação à população, quanto ao juízo de valor, uma vez que não poucas são as causas medicas além das sociais que podem envolver casos assim. Dito e feito.

Veja também

Ponderação - Vídeo mostra momento em que “Garis” encontram criança recém nascida em Camaçari

 

Enquete

Qual seu candidato para presidente 2018?
 
Banner

Publicidade

Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner

Camaçari Fatos e Fotos LTDA
Contato: (71) 3621-4310 | redacao@camacarifatosefotos.com.br, comercial@camacarifatosefotos.com.br
www.camacarifatosefotos.com.br