Galeria de fotos

Não perca!!

Cidade

Assinatura dos contratos dos 441 beneficiários (Foto: Thiago Canuto)
Assinatura dos contratos dos 441 beneficiários (Foto: Thiago Canuto)

Os contemplados com as unidades habitacionais do empreendimento Sítio Horizonte, tiveram mais um gostinho da nova casa. A prefeitura de Camaçari, através da Secretária da Habitação (Sehab), acompanhou, na manhã desta terça-feira (30/01), a assinatura dos contratos dos 441 beneficiários.

O prefeito Elinaldo Araújo esteve presente e comentou. "Estamos muito felizes por ajudar a realizar este sonho, que é ter a sua própria casa. Destravamos, através da Sehab, o processo e hoje ficamos satisfeitos em ver o sorriso estampado no rosto de cada família", falou o prefeito.

Este já é um dos passos finais para os contemplados receberem as chaves de suas casas, como explica o secretário da Habitação, Júnior Borges. "Falta pouco para todos os futuros moradores terem a chave em suas mãos. Este foi o último passo para eles terem a sua casa", explanou. A data prevista para a entrega das casas é dia 28 de fevereiro.

Quem ficou aliviada em colocar o nome no contrato foi a moradora Ângela Pereira. "Eu moro há nove anos de aluguel. Às vezes apertava um pouco a barriga para pagar o aluguel, com três meninos em casa, mas hoje eu só tenho a agradecer porque estou com a vitória nas mãos", contou feliz.

O ex-morador de Machadinho, José Carlos da Silva, também mostrou a emoção de assinar o contrato da sua casa. "Há 40 anos morando de aluguel. Minha situação era precária. Hoje Deus me deu essa vitória. Assinando o contrato e saindo do aluguel", disse.

Foram 441 contratos assinados. A próxima unidade que deve ter sua lista divulgada ainda esta semana é o Sítio Verde, que possui 586 unidades. Ao todo, serão entregues no dia 28 de fevereiro 1.027 residências no bairro Verdes Horizontes.

NOTA CFF


Era mesmo possível, o que não se entende, no entanto, insistimos, é a razão pela qual, se a questão foi resolvida em menos de dois meses para essas 441 família, o governo não conseguiu resolver a situação em 1 ano de gestão. A conclusão é que ninguém nos convence de que faltou nada mais nada menos do que vontade social e política.

Clique aqui e siga-nos no Facebook

Contratos
Contratos

 

Enquete

Pena de morte no Brasil
 
Banner

Publicidade

Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner

Camaçari Fatos e Fotos LTDA
Contato: (71) 3621-4310 | redacao@camacarifatosefotos.com.br, comercial@camacarifatosefotos.com.br
www.camacarifatosefotos.com.br