Galeria de fotos

Não perca!!

Cidade

Fundos do ‘Camelodrómo’ (Foto: Camaçari Alerta)
Fundos do ‘Camelodrómo’ (Foto: Camaçari Alerta)

"Qual a imagem tradicional que temos do político? O sujeito astuto, esperto, loquaz, que dá nó em pingo de água, diz uma coisa e faz outra.

Apertado, garante que não mentiu. Apenas omitiu.

Qual animal associamos ao político? A raposa. Vemos o político como alguém sinuoso, escorregadio, que 'negaceia', negocia, escapole, se safa. Quase todos os partidos brasileiros se parecem e contam com raposas nos seus quadros".

Esse é o trecho dum artigo, assinado pelo jornalista Juremir Machado, com passagem pelo Zero Hora, em Paris, IstoÉ, Folha de S. Paulo, e autor de 27 livros, logo conhecedor profundo dos sobre quem escreveu, que o Camaçari Fatos e Fotos (CFF), escolheu para, parafraseando certo programa de televisão, fazer a seguinte pergunta? Cadê o dinheiro que estava aqui?!

Prometido desde o governo do ex prefeito Luiz Caetano, foi no governo Ademar Delgado, que os indícios apontam que muita coisa de errada deve ter acontecido. E o mérito da denúncia é do site que tem documentos que comprovam que embaixo, e em cima, desse angu tem caroço, mas dado ao tanto que o CFF, acreditando e levando a população a acreditar que o projeto naquele momento estaria sendo tratado com a seriedade devida, noticiou exaustivamente que isso aconteceria, conforme chamadas abaixo, mas vendo o que tem visto que foi feito com o projeto apesar das promessas, não podia deixar de trazer a você, leitor e leitora, a palhaçada de que todos fomos vítimas.

"Prefeitura 'requenta' projeto do Restaurante Popular"; "Considerado "um presente de natal" pelo prefeito, Restaurante Popular é prometido para ainda este ano"; "Restaurante Popular: Governo corre contra o tempo para entregar projetos antes do fim do mandato"; "E o Restaurante Popular? Ganha um doce se adivinhar".

Ainda que esse dinheiro, porém certamente que não totalmente, apareça, não teria o ex prefeito Ademar Delgado tentado enganar a cidade? Aliás, a frase que o jornalista Juremir Machado usou para o seu artigo foi "A política como a arte de enganar". Só para registrar.

Mais sobre quem pode explicar onde foi parar o dinheiro do "Restaurante Popular" no site Camaçari Alerta.

 

Clique aqui e siga-nos no Facebook

Parte interna do ‘Camelodrómo’ (Foto: Camaçari Alerta)
Parte interna do ‘Camelodrómo’ (Foto: Camaçari Alerta)

 
Banner

Publicidade

Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner

Camaçari Fatos e Fotos LTDA
Contato: (71) 3621-4310 | redacao@camacarifatosefotos.com.br, comercial@camacarifatosefotos.com.br
www.camacarifatosefotos.com.br