Galeria de fotos

Não perca!!

Cidade

O servidor Djalma Martins Marques, era lotado na Secretaria da Saúde
O servidor Djalma Martins Marques, era lotado na Secretaria da Saúde

A Prefeitura de Camaçari e o prefeito Antonio Elinaldo lamentam a morte do servidor Djalma Martins Marques, lotado na Secretaria da Saúde (Sesau). Funcionário efetivo desde 2014, ele trabalhava na administração municipal há mais de 10 anos como motorista e era lotado no Centro de Controle de Zoonoses (CCZ).

O horário do velório e sepultamento ainda não foi informado pela família, pois aguardam a liberação do corpo pelo Instituto Médico Legal (IML). Desde o momento do ocorrido, a prefeitura tem dado todo apoio à família nesse momento de dor.

O servidor foi vítima de tentativa de assalto no fim da tarde de quinta-feira (5/10), no Canal de Tráfego, mais precisamente na localidade conhecida como Cova da Jia, enquanto retornava para sua residência, em São Sebastião do Passé.

Em virtude do sentimento de consternação, a ação de vacinação antirrábica, que estava programada para acontecer sábado (7/10), nas localidades de Parafuso e Barra do Pojuca, foi suspensa. A Sesau irá informar a nova data na qual será realizada a iniciativa.

Clique aqui e siga-nos no Facebook

 
Banner

Publicidade

Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner

Camaçari Fatos e Fotos LTDA
Contato: (71) 3621-4310 | redacao@camacarifatosefotos.com.br, comercial@camacarifatosefotos.com.br
www.camacarifatosefotos.com.br