Galeria de fotos

Não perca!!

Cidade

Promotor Everardo Yunes
Promotor Everardo Yunes

O termo "colocar as barbas de molho" cá pelas cercanias camaçarienses jamais esteve em tão alto grau na roda dalguns tantos indivíduos, dos que lidam com a coisa pública, como agora, com a chegada do procurador Everardo Yunes para o comando da Promotoria de Combate à Improbidade Administrativa e aos Crimes contra a Administração Pública.

Só a título de recordação, o promotor Yunes é o mesmo da denúncia que resultou na prisão do então vereador Antônio Elinaldo (DEM), hoje prefeito de Camaçari, e do seu sogro, irmão e cunhado, pelos crimes de sonegação fiscal, formação de quadrilha e envolvimento com o "jogo do bicho".

O promotor Everardo Yunes, que desde o ano de 2000 acumula na bagagem não pouco conhecimento na seara jurídica especializada no combate às ilicitudes do âmbito da gestão pública, chega dizendo, conforme entrevista ao site Camaçari Alerta, que está "muito entusiasmado", com vontade de "combater a corrupção" e de "bater metas". O que pode ser traduzido como 'preocupação em dobro' para àqueles que, acostumados a apoiar-se nas muletas da morosidade do setor jurídico, vem trabalhando sem pudor algum no cometimento de crimes contra a administração pública, visto as palavras do promotor.

"(...)Eu venho pra somar, com força para unir junto a população nacional contra a corrupção, malversação, incapacidade, ineficiência e incompetência da gestão dos recursos públicos, seja em qualquer esfera", disse ao CA, o promotor Everardo José Yunes Pinheiro.

O promotor Everardo Yunes é especialista em Segurança Pública; graduado em Direito pela UCSAL; pós-graduando em Segurança Pública; pós-graduando em Ciências Criminais; pós-graduando em Direito Penal e Processual Penal; e pós-graduando em Inteligência Policial.

Deste modo, a dica é mesmo, "barbas de molho", pessoal, "barbas de molho"...

Clique aqui e siga-nos no Facebook

 
Banner

Publicidade

Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner

Camaçari Fatos e Fotos LTDA
Contato: (71) 3621-4310 | redacao@camacarifatosefotos.com.br, comercial@camacarifatosefotos.com.br
www.camacarifatosefotos.com.br