Galeria de fotos

Não perca!!

Cidade

Golpe gera desemprego recorde
Golpe gera desemprego recorde

Revoltado com a estado de desemprego em que vive a população do seu município, uma cidade brasileira de apenas 55 mil habitantes, um homem fez um vídeo onde, percorrendo a fila, desabafa, que esse povo, de quantidade impossível de ser contada e que está ali tentando uma das, pasme, 15 vagas anunciada pela empresa, é aquele mesmo povo que "foi usado para bater panela quando deram o golpe na Dilma" e agora vive "nessa situação". E calado.

Em sua explanação, na verdade um lamento, o sujeito recorda de como vivia o povo há dois anos, "antes do golpe", que conseguia "comprar sua casinha, seu carrinho, sua 'motinha', e conseguia comer bem", e praticamente implora para que a população, a quem diz que nada mais está experimentando do que as consequências do próprio "analfabetismo político", desperte para a quem dá o seu voto nas eleições do próximo ano.

No início do vídeo se ouve ainda o homem dizendo que a um ano e meio atrás, uma empresa da sua cidade, quando queria contratar apenas um funcionário tinha dificuldade, numa alusão a que, naquela época todos estavam empregados.

Mas outro ponto que nos chamou atenção na postagem, é que o vídeo foi inserido no Youtube há quase um mês e trata da situação que vive a nação e não somente aquela cidade, ainda assim não há nada além de dois comentários ao pé da publicação. O que indica que sim, é da natureza humana se calar quando confrontado com o próprio erro.

Veja o vídeo e qualquer semelhança com Camaçari, em todas as questões expostas, decerto não é por pura coincidência.

Clique aqui e siga-nos no Facebook

 
Banner

Publicidade

Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner

Camaçari Fatos e Fotos LTDA
Contato: (71) 3621-4310 | redacao@camacarifatosefotos.com.br, comercial@camacarifatosefotos.com.br
www.camacarifatosefotos.com.br