Galeria de fotos

Não perca!!

Cidade

O irmão de Josinei, o contador Josivan Cedraz, informou que ele apresenta desde os 20 anos, quadro de esquizofrenia e estava em crise
O irmão de Josinei, o contador Josivan Cedraz, informou que ele apresenta desde os 20 anos, quadro de esquizofrenia e estava em crise

Familiares e amigos buscam informações sobre o paradeiro de Josinei dos Santos Cedraz, de 37 anos. No dia 18 de setembro, o estudante saiu de casa, no Centro de Mata de São João, por volta das 15h, em direção da Universidade 2 de Julho, em Salvador, onde cursa o 5º semestre de Direito. Na faculdade, chegou a apresentar um seminário, mas colegas perceberam que ele estava desestabilizado emocionalmente, chorando muito.

O irmão de Josinei, o contador Josivan Cedraz, informou que ele apresenta desde os 20 anos, quadro de esquizofrenia e estava em crise. A mãe e o irmão tentaram convencê-lo a não sair de casa, mas não tiveram êxito. "Eu escondi a chave do carro dele e coloquei um outro veículo de forma a bloqueá-lo afim de que ele não saísse dirigindo. Queríamos evitar um dano maior", disse.

O estudante fez um chek-in no dia 18/09, no Hotel Pirâmide, que fica ao lado da rodoviária de Salvador, mas o estabelecimento informou que ele não chegou a se hospedar. Josinei também foi visto por populares em frente ao Sac de Camaçari, na Praça Desembargador Montenegro, na Rua Francisco Drumond, Viaduto do Trabalhador, entre outros lugares da cidade.

Quem souber do paradeiro de Josinei deve entrar em contato através do telefone 99181-2535. Falar com Josivan Cedraz.

Clique aqui e siga-nos no Facebook

 
Banner

Publicidade

Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner

Camaçari Fatos e Fotos LTDA
Contato: (71) 3621-4310 | redacao@camacarifatosefotos.com.br, comercial@camacarifatosefotos.com.br
www.camacarifatosefotos.com.br