Galeria de fotos

Não perca!!

Cidade

 Jovens selecionados para o Programa Primeiro Emprego estão sendo convocados
Jovens selecionados para o Programa Primeiro Emprego estão sendo convocados

9 mil baianos terão uma oportunidade de mercado de trabalho até novembro de 2018, através do Programa Primeiro Emprego, do Governo Estadual. O projeto voltado para jovens egressos da Rede Estadual de Educação Profissional, formados a partir de 2015, realizou a primeira seleção a partir das notas e agora convoca os selecionados em diversos municípios para que eles possam ser encaminhados para seus postos de trabalho.

A coordenação do projeto explica que os alunos que se formaram na rede estadual de Educação Profissional desde 2015 e obtiveram as melhores notas foram classificados em um ranking feito pela Secretaria da Educação do Estado. Os candidatos serão encaminhados para vagas no setor público nas áreas da Saúde, Educação e Segurança Pública. O contrato tem duração de 24 meses no Estado. Além do setor público, a oportunidade pode surgir em empresas públicas e privadas, parceiras do programa.

Em Camaçari, 39 jovens foram selecionados e devem comparecer ao posto do Sinebahia mais próximo, portando RG, Carteira de Trabalho e Comprovante de Residência. As vagas são para postos de trabalho em Camaçari, Salvador e Feira de Santana.

Confira a relação de jovens por município:

 
Banner

Publicidade

Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner

Camaçari Fatos e Fotos LTDA
Contato: (71) 3621-4310 | redacao@camacarifatosefotos.com.br, comercial@camacarifatosefotos.com.br
www.camacarifatosefotos.com.br