Galeria de fotos

Não perca!!

Cidade

O argumento da Seinfra é de que essas inscrições não são confiáveis e que podem conter fraudes beneficiando pessoas que já possuem imóveis e querem se aproveitar desse benefício social projetando apenas para quem realmente precisa
O argumento da Seinfra é de que essas inscrições não são confiáveis e que podem conter fraudes beneficiando pessoas que já possuem imóveis e querem se aproveitar desse benefício social projetando apenas para quem realmente precisa

De acordo com a Secretaria de Infraestrutura, pasta à qual está ligada a Coordenação de Habitação, responsável pelo Programa Minha Casa, Minha Vida, em Camaçari, todas as inscrições que foram feitas até aqui e não receberam suas casas serão invalidadas. Ou seja: canceladas.

O argumento da Seinfra é de que essas inscrições não são confiáveis e que podem conter fraudes beneficiando pessoas que já possuem imóveis e querem se aproveitar desse benefício social projetando apenas para quem realmente precisa.

Não é difícil conhecer pessoas em Camaçari que possuem mais de um, dois ou três imóveis do Minha Casa, Minha Vida, adquiridos sabe Deus como, desde que que programa foi lançado.

Dessa forma, por causa de alguns inconsequentes e gananciosos corruptos e corruptores, a maioria das pessoas inscritas, que realmente precisam de um imóvel para morar, terão todo trabalho que tiveram para se inscrever jogado fora.

Agora, fica a pergunta: Se a Seinfra está cancelando todas as antigas inscrições por supostos indícios de irregularidades, porquê não apurar a situação de cada inscrito e cancelar apenas as inscrições irregulares? Afinal existe ainda o 'pente fino', uma auditoria da Caixa com vistas a identificar 'as espertezas', além de a iniciativa fazer justiça com todos que ha anos alimentam esperanças de serem contemplados.

Porém, como vontade é bem precioso e nem todo mundo tem, além de quê "de boa intenção o inferno esta cheio", não é isso que parece que vai acontecer. Mas, sim, o cancelamento iminente dessas inscrições para, não seria de mais dizer, beneficiar agora outros doutra ala, quem sabe...

Mas, vamos pra frente. Quem sabe o futuro não reserva à cidade alguma grata surpresa?

Clique aqui e siga-nos no Facebook

 

Camaçari Fatos e Fotos LTDA
Contato: (71) 3621-4310 | redacao@camacarifatosefotos.com.br, comercial@camacarifatosefotos.com.br
www.camacarifatosefotos.com.br