Galeria de fotos

Não perca!!

Cidade

Polícia aperta o cerco contra os infratores de trânsito em Camaçari
Polícia aperta o cerco contra os infratores de trânsito em Camaçari

O Comando do 12º Batalhão de Policia Militar / Camaçari está divulgando semanalmente o balanço das operações, conduções e flagrante registrados pelas equipes de investigação e apoio tático do batalhão. Através dos dados é possível verificar quais setores têm maior incidência de irregularidades no município e a evolução no perfil das ocorrências.

De acordo com os dados de produtividade da Unidade Policial, entre os dias 1º de abril e a última sexta-feira (07), foram registradas oito infrações em flagrante, três armas foram apreendidas, houve três ocorrências de apreensão de drogas e 50 pessoas conduzidas para registro do Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) – crimes de menor potencial ofensivo.

No entanto, o destaque vai para o número crescente de veículos irregulares apreendidos e conduzidos ao Ciretran. Da última semana de março para o início de abril, o número saltou de 91 para 203 veículos conduzidos. A polícia não informou quais as infrações mais frequentes nesses casos.

O resultado tem sido obtido através de ações frequentes e itinerantes em vias movimentadas e nos principais pontos de acesso ao município.

Clique aqui e siga-nos no Facebook

 

Camaçari Fatos e Fotos LTDA
Contato: (71) 3621-4310 | redacao@camacarifatosefotos.com.br, comercial@camacarifatosefotos.com.br
www.camacarifatosefotos.com.br