Galeria de Fotos

Não perca!!

Cidade

Na próxima semana, a titular da 18ª DT, delegada Thaís Siqueira, vai ouvir os representantes e operários da empresa responsável pelos reparos que estavam sendo feitos na farmácia (Foto: Alberto Maraux)
Na próxima semana, a titular da 18ª DT, delegada Thaís Siqueira, vai ouvir os representantes e operários da empresa responsável pelos reparos que estavam sendo feitos na farmácia (Foto: Alberto Maraux)

A investigação sobre a tragédia da farmácia 'Pague Menos' de Camaçari completa uma semana nesta quinta-feira, 1º de dezembro. Dezoito pessoas já prestaram depoimento na 18ª Delegacia Territorial (Camaçari) para contar detalhes que auxiliem a polícia a elucidar as causas do acidente e possíveis culpados da explosão, seguida de incêndio que que resultou na morte de 10 pessoas e deixou 13 feridos.

De acordo com a Secretaria de Segurança Pública (SSP), entre as pessoas que prestaram depoimento, estão cinco funcionários e dois clientes, o superintendente de Relações Institucionais da drogaria, Geraldo Gadelha, e o coordenador da Defesa Civil de Camaçari, Maurício Bonfim.

No depoimento, o representante da farmácia afirmou que a empresa se responsabilizou imediatamente por todos os custos com atendimento médico, despesas de sepultamento e translados. Gadelha disse também que foi providenciada assistência psicológica e ressaltou que estava ocorrendo um reparo e não reforma na farmácia. Ele deve retornar à delegacia para apresentar a documentação sobre o contrato com as empresas, alvarás de funcionamento e vigilância sanitária.

Na próxima semana, a titular da 18ª DT, delegada Thaís Siqueira, vai ouvir os representantes e operários da empresa responsável pelos reparos que estavam sendo feitos na farmácia. Segundo a delegada, o Departamento de Polícia Técnica (DPT) não concluiu a perícia no local e alguns laudos ainda estão sendo confeccionados.

Veja também:

Exame da arcada não é suficiente para identificar vítima de explosão na Pague Menos

Vítimas de incêndio na Pague Menos seguem internadas. Três em estado grave

Tragédia Pague Menos: Identificado mais seis corpos

Confirmado o 10º óbito da tragédia da Farmácia Pague Menos

SSP divulga relação de nomes das vítimas da tragédia da Farmácia Pague Menos

Missa em memória às vítimas do incêndio na Pague Menos lota Catedral

Não havia obra na Farmácia Pague Menos

Tragédia em Camaçari - Farmácia não tinha plano de evacuação e emergência e usava gás inapropriado

SSP-BA fará coletiva de imprensa sobre incêndio da Farmácia Pague Menos

Incêndio na Pague Menos: Prefeito decreta luto oficial de sete dias

Servidora da Controladoria do município está entre vítimas fatais do incêndio na Pague Menos

ADENDO - Com 22 feridos, sobe para 10 o número de vítimas fatais no incêndio da Farmácia Pague Menos

Clique aqui e siga-nos no Facebook

 

Camaçari Fatos e Fotos LTDA
Contato: (71) 3621-4310 | redacao@camacarifatosefotos.com.br, comercial@camacarifatosefotos.com.br
www.camacarifatosefotos.com.br