Galeria de Fotos

Não perca!!

Cidade

Sete vítimas do incêndio na Pague Menos continuam internadas (Foto: CFF/Marcelo Franco)
Sete vítimas do incêndio na Pague Menos continuam internadas (Foto: CFF/Marcelo Franco)

Vítimas do incêndio na farmácia Pague Menos, continuam internadas e inspiram cuidados médicos. Setes pessoas ainda se recuperam dos efeitos da inalação de fumaça e queimaduras em hospitais de Salvador e Camaçari. Dessas, três estão em estado grave na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Geral do Estado (HGE), em Brotas. Entre estas sete pessoas feridas, cinco são funcionárias da empresa.

O auxiliar Luiz Fernando Gonçalves, que estava internado na UTI do Hospital Tereza de Lisieux, no Itaigara, com queimaduras internas causadas pela inalação da fumaça do incêndio, apresentou melhoras no final de semana e foi transferido para uma Unidade Semi-Intensiva e já respira sem a ajuda de equipamentos. Seu colega, o operador de caixa Rubem Braga de Souza, continua internado em leito comum na unidade e apresenta estado de saúde estável.

As funcionárias Cristiane da Silva Matos e Joelma Bispo Couto, que estavam internadas em UTI no HGE, apresentaram melhora e foram transferidas para o setor de Cirurgia Plástica e Queimados (CPQ) do hospital. As vítimas que continuam internadas na UTI são a balconista Fabiana Silva do Nascimento e os clientes Valmor Moura e Mariana dos Santos Santana. Não foi informado a evolução do quadro médico dessas vítimas.

Despedidas

O final de semana foi de tristeza e despedias para os parentes das vítimas fatais do acidente na Pague Menos, que puderam enterrar os corpos os seus entes queridos nas respectivas cidades de origem. As duas primeiras vítimas a serem enterradas foram Cristiana do Nascimento Souza, de 39 anos, e Tatiane Ribeiro Mendes, de 34 anos, ambas funcionárias da farmácia. Elas foram sepultadas na manhã de sexta-feira (25), no cemitério Jardim da Eternidade, na Gleba H. Também foi enterrado no Jardim da Eternidade na tarde de sexta, o corpo de Lidiane Macedo Silva, de 33 anos, outra funcionária.

No sábado (26), aconteceu o sepultamento das amigas Rosiane dos Santos, de 35 anos, e Denilda de Jesus Puridade, de 36 anos, em Mata de São João. Ainda na manhã de sábado (27), foram enterrados os corpos de Maria do Carmo Santos de Menezes, de 71 anos - sepultada no cemitério Jardim da Eternidade - e Celine Pires Souza Castro, de 9 anos, enterrada na cidade de Ubatã, sul da Bahia.

Durante a tarde, o corpo de Vilma Conceição Santos, de 40 anos, foi sepultado na cidade de Dias D'Ávila. A servidora municipal, Luciane Alves dos Santos, também foi enterrada na tarde de sábado, em Aracaju (SE).

Veja também:

Tragédia Pague Menos: Identificado mais seis corpos

Confirmado o 10º óbito da tragédia da Farmácia Pague Menos

SSP divulga relação de nomes das vítimas da tragédia da Farmácia Pague Menos

Missa em memória às vítimas do incêndio na Pague Menos lota Catedral

Não havia obra na Farmácia Pague Menos

Tragédia em Camaçari - Farmácia não tinha plano de evacuação e emergência e usava gás inapropriado

SSP-BA fará coletiva de imprensa sobre incêndio da Farmácia Pague Menos

Incêndio na Pague Menos: Prefeito decreta luto oficial de sete dias

Servidora da Controladoria do município está entre vítimas fatais do incêndio na Pague Menos

ADENDO - Com 22 feridos, sobe para 10 o número de vítimas fatais no incêndio da Farmácia Pague Menos

Clique aqui e siga-nos no Facebook

 

Camaçari Fatos e Fotos LTDA
Contato: (71) 3621-4310 | redacao@camacarifatosefotos.com.br, comercial@camacarifatosefotos.com.br
www.camacarifatosefotos.com.br