Galeria de Fotos

Não perca!!

Cidade

Amigos e familiares se despedem das vítimas da tragédia em farmácia em Camaçari (Foto: Tailane Muniz/CORREIO)
Amigos e familiares se despedem das vítimas da tragédia em farmácia em Camaçari (Foto: Tailane Muniz/CORREIO)

O dia de sábado (26), foi de tristeza e despedias para os parentes das vítimas do acidente na Pague Menos, que puderam enterrar os corpos das vítimas em suas respectivas cidades de origem. Duas amigas que morreram na explosão foram enterradas durante a manhã em Mata de São João. Rosiane dos Santos, de 35 anos, e Denilda de Jesus Puridade, de 36 anos, foram veladas no centro de cultura e sepultadas no cemitério municipal. Elas eram clientes da farmácia.

Ainda na manhã de ontem, foram enterrados os corpos de uma idosa e uma criança. Maria do Carmo Santos de Menezes, de 71 anos, foi sepultada no cemitério Jardim da Eternidade e  Celine Pires Souza Castro, de 9 anos, foi enterrada na cidade de Ubatã, sul da Bahia. O velório de Celine foi na casa dos avós maternos dela no município do sul da Bahia. Elisane Costa, a mãe da menina, ferida no acidente, não teve condições de acompanhar o enterro e está sendo medicada.

Já na tarde de sábado, o corpo de Vilma Conceição Santos, de 40 anos, foi sepultado na cidade de Dias D'Ávila. Ela estava internada no Hospital Geral do Estado (HGE), mas não resistiu aos ferimentos e morreu na sexta. A servidora municipal, Luciane Alves dos Santos, também foi enterrada na tarde de ontem, em Aracaju (SE).

Despedidas


As duas primeiras vítimas a serem enterradas foram Cristiana do Nascimento Souza, de 39 anos, e Tatiane Ribeiro Mendes, de 34 anos, ambas funcionárias da farmácia. Elas foram sepultadas na manhã de sexta-feira (25), no cemitério Jardim da Eternidade, na Gleba H. Também com muita comoção e reunindo vários amigos e familiares, foi enterrado no Jardim da Eternidade na tarde de sexta, o corpo de Lidiane Macedo Silva, de 33 anos, outra funcionária.

Vítima não identificada


O reconhecimento de algumas das vítimas fatais só foi possível através da comparação de digitais e arcada dentária. O DPT ainda aguarda a documentação odontológica da décima vítima para concluir o processo de identificação. Não há informação se o corpo encontrado carbonizado debaixo dos escombros se trata de um homem ou uma mulher.

Veja também:

Tragédia Pague Menos: Identificado mais seis corpos

Confirmado o 10º óbito da tragédia da Farmácia Pague Menos

SSP divulga relação de nomes das vítimas da tragédia da Farmácia Pague Menos

Missa em memória às vítimas do incêndio na Pague Menos lota Catedral

Não havia obra na Farmácia Pague Menos

Tragédia em Camaçari - Farmácia não tinha plano de evacuação e emergência e usava gás inapropriado

SSP-BA fará coletiva de imprensa sobre incêndio da Farmácia Pague Menos

Incêndio na Pague Menos: Prefeito decreta luto oficial de sete dias

Servidora da Controladoria do município está entre vítimas fatais do incêndio na Pague Menos

ADENDO - Com 22 feridos, sobe para 10 o número de vítimas fatais no incêndio da Farmácia Pague Menos

Clique aqui e siga-nos no Facebook

 

Camaçari Fatos e Fotos LTDA
Contato: (71) 3621-4310 | redacao@camacarifatosefotos.com.br, comercial@camacarifatosefotos.com.br
www.camacarifatosefotos.com.br