Galeria de Fotos

Não perca!!

Cidade

A cantora Daniela Mercury usou as redes sociais para expressar sua solidariedade com as famílias das vítimas do incêndio na cidade de Camaçari, na Região Metropolitana de Salvador (RMS). "Diante desse absurdo acidente na farmácia em Camaçari, me solidarizo com as famílias das vítimas nesse momento de imensa dor", escreveu Daniela.

Os fãs da artista apoiaram a manifestação dela. "Obrigada Rainha. É um momento de muita dor aqui na cidade", disse uma seguidora. "Muito triste isso", escreveu outra. O incêndio na farmácia Pague Menos deixou nove mortos e outros 14 feridos.

Incêndio
O incêndio atingiu a farmácia da rede Pague Menos, na Avenida Getúlio Vargas. As chamas foram debeladas no final da tarde de ontem. Os corpos das três primeiras vítimas fatais, carbonizados, foram os primeiros a serem retirados do local - o último às 19h10. À noite, outros três corpos foram localizados nos escombros, segundo o Major Lanusse Araújo, comandante do 10º Grupamento de Bombeiros Militares, que participou das buscas no local.

Segundo a polícia, as chamas começaram por volta das 13h50. O Coordenador da Defesa Civil de Camaçari, Maurício Bonfim, afirmou que houve uma explosão e desabamento de uma laje.

 

 

Camaçari Fatos e Fotos LTDA
Contato: (71) 3621-4310 | redacao@camacarifatosefotos.com.br, comercial@camacarifatosefotos.com.br
www.camacarifatosefotos.com.br