Galeria de Fotos

Não perca!!

Cidade

Prefeito Ademar declarou luto de sete dias
Prefeito Ademar declarou luto de sete dias

O prefeito de Camaçari, Ademar Delgado, lamenta profundamente o incêndio ocorrido em uma farmácia no Centro da cidade, na quarta-feira (23/11), que ceifou a vida de nove pessoas e deixou outras 14 feridas.

Em razão da lamentável tragédia, o gestor decreta luto oficial de sete dias no Município a partir desta quinta-feira (24/11) e se solidariza com os familiares e amigos das vítimas nesta hora de tristeza e dor.

No momento do incêndio o prefeito estava em viagem oficial a Cuiabá, capital do Mato Grosso, mas ao saber da gravidade do caso decidiu retornar imediatamente a Camaçari.

A Prefeitura, através dos órgãos competentes, como Defesa Civil, Sesau (Secretaria da Saúde) e STT (Superintendência do Trânsito e Transporte), prestou suporte durante o incêndio e seguirá prestando toda assistência necessária aos envolvidos e familiares.

Toda a ação contou com a parceria do Corpo de Bombeiros, polícias Militar e Civil, SAMU 192 (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), HGC (Hospital Geral de Camaçari), HGE (Hospital Geral do Estado), Cofic (Comitê de Fomento Industrial de Camaçari), Concessionária Bahia Norte, Coelba, empresários locais e voluntários.

Clique aqui e siga-nos no Facebook

Sobe para nove o número de mortos em incêndio na Pague Menos (Foto: CFF/Marcelo Franco)
Sobe para nove o número de mortos em incêndio na Pague Menos (Foto: CFF/Marcelo Franco)

 

Camaçari Fatos e Fotos LTDA
Contato: (71) 3621-4310 | redacao@camacarifatosefotos.com.br, comercial@camacarifatosefotos.com.br
www.camacarifatosefotos.com.br