Galeria de Fotos

Não perca!!

Cidade

A população está em choque com a tragédia que atingiu a cidade
A população está em choque com a tragédia que atingiu a cidade

O incêndio que atingiu a farmácia Pague Menos, na tarde desta quarta-feira (23), na Avenida Getúlio Vargas, deixou seis mortos e outros 14 feridos.

As chamas foram debeladas no final da tarde. Ainda na tarde desta quarta-feira, os corpos das três primeiras vítimas fatais, carbonizados, foram retirados de sob os escombros - o último às 19h10. À noite, outros três corpos foram localizados.

Segundo Maurício Bonfim, coordenador da Defesa Civil do município, as 14 vítimas, oito foram encaminhadas à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da Gleba A. As outras cinco foram levadas para o Hospital Geral de Camaçari, sendo que devido a gravidade dos ferimentos quatro foram transferidas para o Hospital Geral do Estado (HGE), em Salvador, duas num helicóptero da Polícia Militar, e duas transferidas de ambulância.

Entre as vitimas fatais, uma criança, de 11 anos, pertencia a uma família recém chegada à cidade, e uma funcionária da prefeitura de Camaçari. 

O acidente aconteceu por volta das 14 horas, quando o teto da loja desabou e em seguida começou o incêndio. Segundo informações preliminares da Defesa Civil, antes do acidente estava sendo realizada a manutenção do sistema de ar condicionado da farmácia, com o uso de um maçarico.

Os funcionários que conseguiram sair ilesos estão em estado de choque e aguardam no local o resultado das buscas. Por enquanto, de um total de 32 funcionários, apenas sete estão confirmados fora de risco, no exterior da loja. Os outros, não há informações se estavam em outro lugar, de folga ou almoçando no refeitório, localizado no fundo da farmácia.

Veja também:

Confirmada morte de três pessoas na Pague Menos. Buscas continuam

URGENTE: Farmácia Pague Menos pega fogo e teto cai em cima de clientes

Clique aqui e siga-nos no Facebook

Segundo Washington Luís, secretário de Saúde de Camaçari, das 14 vítimas, cinco estão na UPA da Gleba A (Foto: CFF/Marcelo Franco)
Segundo Washington Luís, secretário de Saúde de Camaçari, das 14 vítimas, cinco estão na UPA da Gleba A (Foto: CFF/Marcelo Franco)

 

Camaçari Fatos e Fotos LTDA
Contato: (71) 3621-4310 | redacao@camacarifatosefotos.com.br, comercial@camacarifatosefotos.com.br
www.camacarifatosefotos.com.br