Galeria de Fotos

Não perca!!

Cidade

Continuam as buscas por vítimas na Farmácia Pague Menos
Continuam as buscas por vítimas na Farmácia Pague Menos

Continuam as buscas pelas vítimas do acidente na farmácia da rede Pague Menos, no centro de Camaçari. Bombeiros e atendentes do Serviço de Emergência (Samu) estão no local buscando novas vítimas. Com o desabamento do teto e posterior incêndio, funcionários teriam ficado no fundo da loja e até o momento não se sabe quantas pessoas foram feridas ou a gravidade dos ferimentos.

Até o momento, a Defesa Civil confirmou a morte de três pessoas que ainda estão sob os escombros. Dentre as vítimas fatais, está uma criança de 11 anos. Entre os feridos resgatados, cinco pessoas estão no Hospital Geral de Camaçari (HGC) e outra teria sido encaminhada para o Hospital Geral da Bahia (HGE), vítima de queimaduras. Uma multidão continua no entorno da loja aguardando informações sobre funcionários e clientes.

O acidente aconteceu por volta das 14 horas, quando o teto da loja desabou e em seguida começou o incêndio. Segundo informações preliminares da Defesa Civil, antes do acidente estava sendo realizada a manutenção do sistema de ar condicionado da farmácia, com o uso de um maçarico. 

Os funcionários que conseguiram sair ilesos estão em estado de choque e aguardam no local o resultado das buscas. Por enquanto, de um total de 32 funcionários, apenas sete estão confirmados fora de risco, no exterior da loja. Os outros, não há informações se estavam em outro lugar, de folga ou almoçando no refeitório, localizado no fundo da farmácia.

Aguarde novas informações.

Veja também:

URGENTE: Farmácia Pague Menos pega fogo e teto cai em cima de clientes

Clique aqui e siga-nos no Facebook

 

Camaçari Fatos e Fotos LTDA
Contato: (71) 3621-4310 | redacao@camacarifatosefotos.com.br, comercial@camacarifatosefotos.com.br
www.camacarifatosefotos.com.br