Galeria de Fotos

Não perca!!

Cidade

Li4vLi4vLi4vaW1hZ2VzL3N0b3JpZXMvY2lkYWRlL2liYW1hLmpwZyZhbXA7dz05MDAmYW1wO2g9NjAwJmFtcDtxPTkwJmFtcDt6Yz0w.jpgÓrgão notificou a empresa HM Mineração por descumprir o Plano de Recuperação de Área Degradada.

O Instituto Brasileiro do Meio Ambiente e dos Recursos Naturais Renováveis (Ibama) embargou o campo de extração de areia da empresa HM Mineração, localizado na Fazenda Capoame, em Camaçari. Fiscais do órgão realizaram inspeção no local na última quinta-feira (04/08), e notificaram a empresa por descumprir o Plano de Recuperação de Área Degradada (Prad), além deapreenderem uma retroescavadeira.

Segundo a coordenadora da Divisão de Controle e Fiscalização do Ibama, Célia Cavalcanti, a HM Mineração deve apresentar, até a próxima terça, 9, a licença ambiental emitida por órgão competente, além da guia de utilização com o crivo do Departamento Nacional de Produção Mineral (DNPM), concedendo o direito de explorar os recursos minerais locais. "Caso contrário, a empresa poderá ser autuada de acordo com as penalidades previstas em lei", ela adiantou.

*As informações são do Jornal A Tarde

 

Camaçari Fatos e Fotos LTDA
Contato: (71) 3621-4310 | redacao@camacarifatosefotos.com.br, comercial@camacarifatosefotos.com.br
www.camacarifatosefotos.com.br