Galeria de Fotos

Não perca!!

Banner

Bahia

Entre os benefícios da ação estão a anulação da cobrança de juros e multas (Foto: Reprodução)
Entre os benefícios da ação estão a anulação da cobrança de juros e multas (Foto: Reprodução)

O cliente que possuir pagamentos pendentes com a Empresa Baiana de Águas e Saneamento (Embasa), terá novo prazo para realizar a quitação dos débitos, através de condições facilitadas promovidas pela prestadora de serviço. Entre os benefícios da ação, que foi estendido até 22 de dezembro, próximo, estão a anulação da cobrança de juros e multas.

Vale lembrar que, para efetuar a negociação, é necessário ser o titular da matrícula junto à prestada de serviço. As simulações de pagamentos podem ser feitas na Agência Virtual Embasa, acessada pela internet, através de computadores, por aplicativo da Embasa, pelo WhatsApp, no contato (71) 99908-9001 ou pela Central de Atendimento, discando para o 0800 0555 195.

No momento da negociação é preciso ter os números de CPF e RG. Para quem deseja alterar a titularidade do cadastro é imprescindível apresentar documentos que comprovem o vínculo com o imóvel, a exemplo de contrato de aluguel e escritura. Quaisquer outras informações podem ser esclarecidas pelos canais disponibilizados pela Embasa.

Clique aqui e siga-nos no Facebook

 

Camaçari Fatos e Fotos LTDA
Contato: (71) 3621-4310 | redacao@camacarifatosefotos.com.br, comercial@camacarifatosefotos.com.br
www.camacarifatosefotos.com.br