Galeria de Fotos

Não perca!!

Banner

Bahia

Em período de isolamento por causa do coronavírus, idosos formam grande fila em posto de saúde de Salvador (Foto: Cid Vaz | TV Bahia)
Em período de isolamento por causa do coronavírus, idosos formam grande fila em posto de saúde de Salvador (Foto: Cid Vaz | TV Bahia)

Outras pessoas além de idosos ficaram na fila do posto médico do bairro Cosme de Farias na manhã desta sexta-feira (20). Secretaria pede que as pessoas fiquem em casa.

Idosos e demais pessoas que procuram atendimento médico formaram uma grande fila no posto de saúde do bairro Cosme de Farias, em Salvador, na manhã desta sexta-feira (20).

Muitos idosos se aglomeraram no local nesse período em que os órgãos municipais e estaduais pedem que as pessoas fiquem em casa para evitar a disseminação do coronavírus, que já registrou 31 casos no estado somente até a noite de quinta-feira (19).

Algumas pessoas ficaram na fila com máscaras, entretanto, estavam muito próximas uma das outras.

Por meio de nota, a Secretaria Municipal de Saúde informou que ainda não há alteração nos atendimentos que são realizados nos postos de saúde da capital baiana porém, neste momento, o pedido é pelo bom senso da população que possa evitar as consultas que não sejam emergenciais, já que as unidades básicas de saúde são a "porta de entrada" para pacientes que apresentem os sintomas iniciais do coronavírus.

Além disso, a aglomeração aumenta ao risco de contágio do coronavírus, o que deve ser evitado neste momento.

Clique aqui e siga-nos no Facebook

 

Camaçari Fatos e Fotos LTDA
Contato: (71) 3621-4310 | redacao@camacarifatosefotos.com.br, comercial@camacarifatosefotos.com.br
www.camacarifatosefotos.com.br