Galeria de Fotos

Não perca!!

Banner

Bahia

Do total de casos, quatro foram registrados em Feira de Santana e os outros quatro na capital baiana (Foto: Reprodução)
Do total de casos, quatro foram registrados em Feira de Santana e os outros quatro na capital baiana (Foto: Reprodução)

A Bahia registrou o 8º caso confirmado de Covid-19 (coronavírus). A informação foi divulgada pelo secretário estadual de saúde, Fábio Vilas-Boas, por meio do Twitter, na manhã deste domingo, 15.

De acordo com ele, trata-se de um homem de 49 anos, residente em Salvador, com passagens pela Alemanha e Espanha. Ainda segundo a publicação, o paciente se encontra em isolamento domiciliar, adotando as medidas de precaução.

“Medidas individuais e coletivas de contenção existem e são estimuladas, tais como a higiene regular das mãos e o distanciamento social, mas, além disso, estamos preparados com hospitais de referência em diversas localidades, que possuem cerca de 600 leitos de UTI e mais de 1.700 leitos clínicos, em caso de necessidade de hospitalização”, detalha o secretário.

Do total de casos, quatro foram registrados em Feira de Santana e os outros quatro na capital baiana. Ainda no post, o secretário informou que todos os casos confirmados foram importados ou por transmissão familiar. Com isso, está descartada a hipótese de transmissão comunitária.

Clique aqui e siga-nos no Facebook

 

Camaçari Fatos e Fotos LTDA
Contato: (71) 3621-4310 | redacao@camacarifatosefotos.com.br, comercial@camacarifatosefotos.com.br
www.camacarifatosefotos.com.br