Galeria de Fotos

Não perca!!

Banner

Bahia

A tentativa de feminicídio aconteceu no quarto do casal (Foto: Reprodução)
A tentativa de feminicídio aconteceu no quarto do casal (Foto: Reprodução)

Um homem foi preso em flagrante pela Polícia Militar, na noite de sábado (8), suspeito de tentar matar, com cerca de 15 facadas, a esposa Elisângela Santos Oliveira Conceição. A tentativa de feminicídio aconteceu no quarto do casal, no condomínio Parque Viver Stylo, no bairro Conceição, em Feira de Santana.

Segundo a polícia, Jeremias Souza da Conceição está custodiado no Complexo de Delegacias, no bairro Sobradinho, e deverá passar pela audiência de custódia nesta segunda-feira (10). A polícia acredita que ele será encaminhado para o Conjunto Penal de Feira de Santana após a audiência.

De acordo com informações apuradas pelo Acorda Cidade, Elisângela foi socorrida por vizinhos para o hospital Unimed onde está internada.  Jeremias é operador de vídeo e motorista,  funcionário da TV Subaé, afiliada a Rede Bahia

O crime aconteceu durante uma discussão. A casa ficou revirada e há manchas de sangue no chão, nas paredes e na cama do casal.  Vizinhos disseram que ele tentou atear fogo na vítima, mas não conseguiu e que ela teria pedido o divórcio já há algum tempo. Um menino de 7 anos, filho do casal presenciou tudo.

Estado de saúde e separação

Anailson disse que a irmã está bem, consciente, fez tomografia e está em observação por conta das pancadas que sofreu na cabeça.

“Graças a Deus, ela está fora de perigo. E está em observação por causa das dores de cabeça. Foram 15 facadas. Estávamos sabendo que estavam nestes trâmites de separação, não estava mais dando certo. A relação deles já estava esfriada e já estava previsto para eles se separarem realmente. Já estavam separados de corpos e ele não estava aceitando isso”, contou.

Anailson disse também que a família teme a saída dele da prisão.

“Ele sempre foi um cara que conversava de boa, mas quando se irritava ficava um pouco descontrolado. Por segurança nossa e principalmente da nossa irmã, não queremos que ele saia na audiência de custódia. Com 15 facadas e ateando fogo dentro do apartamento, com certeza ele poderá fazer algo”, concluiu.

Jeremias foi preso em flagrante pela Polícia Militar no condomínio e está custodiado no Complexo de Delegacias, no bairro Sobradinho, aguardando audiência de custódia.

(Foto: Reprodução)
(Foto: Reprodução)

SERVIÇO:

Esgoto entupido? Chame a Metropolitana Desentupidora

Clique aqui e siga-nos no Facebook

 

Camaçari Fatos e Fotos LTDA
Contato: (71) 3621-4310 | redacao@camacarifatosefotos.com.br, comercial@camacarifatosefotos.com.br
www.camacarifatosefotos.com.br