Galeria de fotos

Não perca!!

Bahia

Carga estava escondida em caminhão (Foto: Divulgação | PRF)
Carga estava escondida em caminhão (Foto: Divulgação | PRF)

Motorista foi preso em flagrante e será investigado pela Polícia Federal

A Polícia Rodoviária Federal na Bahia (PRF) apreendeu neste sábado (3) uma carga de cigarros de origem clandestina em um caminhão-baú, na BR-116. O veículo estava carregado com cerca de mil caixas do produto.

O caminhão possuía placas do Rio Grande do Norte e foi abordado por policiais rodoviários. A mercadoria é avaliada em aproximadamente R$ 2 milhões e estava sendo transportada encoberta por uma carga de vasilhames plásticos para frutas.

O condutor do caminhão, um homem de 30 anos, confessou que fazia o transporte ilícito pela segunda vez e que recebia R$ 2 mil pelo serviço. Ele saiu de Juazeiro, no norte do estado, com destino à cidade de Carmópolis de Minas, em Minas Gerais.

O motorista foi preso em flagrante. A ocorrência foi encaminhada à Polícia Federal de Vitória da Conquista, no sudoeste baiano.

A PRF destaca que o condutor que utilizar do veículo para receptar, desencaminhar ou contrabandear poderá ter a Carteira Nacional de Habilitação (cNH) cassada ou será proibido de obter a habilitação para dirigir o veículo por cinco anos.

Clique aqui e siga-nos no Facebook

 

Camaçari Fatos e Fotos LTDA
Contato: (71) 3621-4310 | redacao@camacarifatosefotos.com.br, comercial@camacarifatosefotos.com.br
www.camacarifatosefotos.com.br