Galeria de fotos

Não perca!!

Bahia

Maria Elaine Sobras Cortes, de 10 anos, foi encontrada morta em janeiro deste ano (Foto: Reprodução)
Maria Elaine Sobras Cortes, de 10 anos, foi encontrada morta em janeiro deste ano (Foto: Reprodução)

Crime ocorreu em janeiro deste ano, em Salvador. Maria Elaine, de 10 anos, foi encontrada morta no bairro de Alto de Coutos.

Um homem suspeito de envolvimento na morte de Maria Elaine Sobras Cortes, de 10 anos, ocorrida em janeiro deste ano, foi preso na manhã desta segunda-feira (27). De acordo com a Polícia Civil, a equipe da 3ª Delegacia de Homicídios (DH/BTS) cumpriu o mandado de prisão, que é temporária.

Detalhes de onde o suspeito foi achado e sobre as investigações não foram divulgados para imprensa para não interferir no andamento do inquérito, informou a polícia.

Maria Elaine desapareceu depois de sair de casa para comprar pipoca no dia 14 de janeiro. Três dias depois, a menina foi achada morta em um terreno vizinho à casa dela, no bairro Alto de Coutos, no subúrbio da capital baiana.

No dia do desaparecimento, a vítima estava sozinha em casa. O pai dela, João dos Santos, estava no trabalho e a madrasta havia saído para levar a irmã de Maria Elaine ao médico.

Caso

14 de janeiro: Maria Elaine desapareceu após sair de casa para comprar pipoca, no bairro de Alto de Coutos, em Salvador.
17 de janeiro: O corpo da criança foi encontrado em um terreno vizinho à casa dela.
18 de janeiro: Maria Elaine foi enterrada na tarde do dia 18 de janeiro. A cerimônia foi realizada no Cemitério Municipal de Plataforma.
23 de janeiro: Familiares e amigos da menina protestaram em ruas do bairro de Alto de Coutos, para cobrar respostas sobre a investigação do caso.

Clique aqui e siga-nos no Facebook

 

Camaçari Fatos e Fotos LTDA
Contato: (71) 3621-4310 | redacao@camacarifatosefotos.com.br, comercial@camacarifatosefotos.com.br
www.camacarifatosefotos.com.br