Galeria de fotos

Não perca!!

Bahia

Tiago Lenon morreu após ter 95% do corpo queimado em incêndio na garagem de Candeias (Foto: Reprodução | TV Bahia)
Tiago Lenon morreu após ter 95% do corpo queimado em incêndio na garagem de Candeias (Foto: Reprodução | TV Bahia)

Tiago Lenon dos Santos Cerqueira, de 28 anos, estava internado no Hospital Geral do Estado, na capital baiana, mas não resistiu aos ferimentos. Fogo destruiu área com veículos na quinta-feira (1º), na região metropolitana de Salvador.

Tiago Lenon dos Santos Cerqueira, de 28 anos, que teve 95% do corpo queimado após incêndio em uma garagem de caminhões na cidade de Candeias, não resistiu aos ferimentos e morreu no domingo (4).

Segundo o Departamento de Polícia Técnica (DPT), o corpo de Tiago deu entrada no departamento ainda no domingo. O sepultamento ocorreu na manhã desta segunda-feira (5), no Cemitério Municipal de Candeias, cidade da região metropolitana de Salvador.

Tiago foi vítima do incêndio na quinta-feira (1°) à noite. Ele foi socorrido para o Hospital Municipal de Candeias e em seguida, transferido para o Hospital Geral do Estado (HGE), em Salvador.

Na manhã de sexta-feira (2), Tiago passou por cirurgia e foi encaminhado para a Unidade de Terapia Intensiva (UTI) da unidade de saúde em estado grave, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no domingo.

A Polícia Civil informou que está ciente e investigando o caso, mas não deu detalhes sobre a apuração.

Caso

Uma garagem de caminhões em Candeias foi tomada pelas chamas na noite quinta-feira. Além de Tiago, outro homem ficou ferido. Três veículos de carga e um carro de passeio pegaram fogo e ficaram destruídos.

O outro homem ferido, que não teve a identidade revelada, foi levado pela família para um hospital particular da cidade após ser socorrido para o Hospital Municipal de Candeias. Ainda na quinta-feira, ele recebeu alta.

Vídeos feitos por moradores da cidade mostraram a dimensão das chamas. A garagem onde ocorreu o incêndio fica perto de distribuidoras de combustíveis.

Conforme testemunhas, a primeira explosão foi em um caminhão-tanque com capacidade de armazenar 45 mil litros de combustível. Em seguida, o fogo se alastrou e atingiu os demais caminhões.

De acordo com informações do Corpo de Bombeiros Militar da Bahia, três viaturas trabalharam no local. Não há informações sobre as causas do incêndio.

Incêndio em garagem de caminhões deixou feridos em Candeias (Foto: Divulgação | Corpo de Bombeiros)
Incêndio em garagem de caminhões deixou feridos em Candeias (Foto: Divulgação | Corpo de Bombeiros)

Clique aqui e siga-nos no Facebook

 

Camaçari Fatos e Fotos LTDA
Contato: (71) 3621-4310 | redacao@camacarifatosefotos.com.br, comercial@camacarifatosefotos.com.br
www.camacarifatosefotos.com.br