Galeria de fotos

Não perca!!

Bahia

Segundo informações da Secretaria da Segurança Pública (SSP), o policial militar Manoel Landulfo Sampaio discutiu com um ambulante e sacou uma arma, atirando contra quem estava no local (Foto: Reprodução)
Segundo informações da Secretaria da Segurança Pública (SSP), o policial militar Manoel Landulfo Sampaio discutiu com um ambulante e sacou uma arma, atirando contra quem estava no local (Foto: Reprodução)

Crime aconteceu na noite deste domingo, após uma discussão

O policial militar Manoel Landulfo Sampaio foi preso depois de atirar contra quatro pessoas no bairro da Barra, na noite deste domingo (28). Segundo informações da Secretaria da Segurança Pública (SSP), o soldado discutiu com um ambulante e sacou uma arma, atirando contra quem estava no local.

O crime aconteceu na Rua do Gavazza. Após os disparos, ele foi preso por uma equipe da Patamo e levado para a Central de Flagrantes. As vítimas foram socorridas para os hospitais Português e Geral do Estado (HGE). Não há informações sobre o estado de saúde delas.

Lindinalva de Jesus Souza, 40 anos, e Daniel Duarte Weber, 25, chegaram ao HGE depois de serem socorridos por uma viatura da 11ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Barra) por volta das 23h30.

De acordo com informações registradas no boletim de ocorrência do Posto da Polícia Civil da unidade de saúde, Lindinalva, que é ambulante, contou aos policias civis, que um desconhecido, aparentemente bêbado, gritou se identificado com PM, depois de começar uma briga. Ainda segundo ela, o soldado sacou uma arma da cintura e começou a atirar, a acertando na perna direita.

A segunda vítima, Daniel, disse que estava na companhia de um amigo, o mesmo que teria começado a discutir com o soldado Manoel, quando decidiu intervir na discussão dos dois e acalmar os ânimos de ambos. O PM, após os disparos, o atingiu na região do tórax.

Comemoração
No bairro, eleitores do presidente eleito Jair Bolsonaro (PSL) comemoravam a vitória. Com camisas amarelas e da seleção brasileira de futebol e bandeiras do Brasil, eles cantaram o jingle da campanha de Bolsonaro e celebraram a conquista com o Tema da Vitória, música do maestro Eduardo Souto Neto imortalizada nas transmissões da Fórmula 1 na Rede Globo.

Muitos usam também camisas pretas, verdes ou amarelas com a imagem de Bolsonaro. Para celebrar a vitória, o cantor Daniel Vieira e a banda Esqueminha se apresentaram em frente ao Farol.

Veja também:

Rui condena violência no Rio Vermelho após militante ser agredida por PM

Jovem é agredida pela PM em confusão motivada por política no Rio Vermelho

Clique aqui e siga-nos no Facebook

 

Camaçari Fatos e Fotos LTDA
Contato: (71) 3621-4310 | redacao@camacarifatosefotos.com.br, comercial@camacarifatosefotos.com.br
www.camacarifatosefotos.com.br