Galeria de Fotos

Não perca!!

Banner

Bahia

O corpo do auditor fiscal Adilvo Pinheiro França, de 68 anos, que estava desaparecido desde o dia 29 abril, foi encontrado no início da tarde desta segunda-feira (7) em Saubara, segundo informações da polícia.

Segundo informações da delegacia da cidade, o corpo foi encontrado em uma região de mangue, próximo à Praia de Itapema, por um pescador. A polícia foi acionada e ao chegar no local, identificaram que o corpo era do auditor.

O Departamento de Polícia Técnica de Santo Amaro de Ipitanga foi encaminhado para o local para fazer a remoção e perícia no local. A polícia não confirmou se havia sinais de violência ou marcas de tiros no corpo do auditor fiscal e trabalham com a hipótese dele ter se afogado no local.

Ele desapareceu depois de sair de um hotel em Saubara, que fica a 16 quilômetros de Santo Amaro. Ele foi visto pela última vez caminhando na praia de Itapema.

Ele teria desaparecido quando saia do vilarejo em direção ao hotel, onde estava hospedado. A policia de Santo Amaro está investigando o desaparecimento. Quem souber do paradeiro de Adilvo pode ir até a Delegacia da cidade.

 

 

Camaçari Fatos e Fotos LTDA
Contato: (71) 3621-4310 | redacao@camacarifatosefotos.com.br, comercial@camacarifatosefotos.com.br
www.camacarifatosefotos.com.br