Galeria de Fotos

Não perca!!

Banner

Bahia

Portas de vidros das agências quebraram com a força dos disparos (Foto: Notícia Livre)
Portas de vidros das agências quebraram com a força dos disparos (Foto: Notícia Livre)

A sede da prefeitura do município de Jacobina e as agências dos bancos Itaú, Bradesco e Caixa Econômica foram alvos de um atentado na madrugada desta quarta-feira (8), segundo informações do titular da Delegacia de Jacobina, Clériston Jambeiro. De acordo com a polícia, duas pessoas a bordo de uma motocicleta teriam efetuado os diversos disparos de arma de fogo que atingiram os prédios, localizados no centro da cidade, antes de fugirem.

"Ninguém ficou ferido durante o atentado, e não houve saques na cidade durante esta madrugada", tranquiliza do delegado Clériston. "Essa ação foi um ato isolado dos criminosos da região. Apesar da greve da PM, todo o efetivo da Polícia Civil de Jacobina está trabalhando a fim de garantir a segurança aqui".

As portas de vidros das agências ficaram destruídas com os disparos. Além de ter tido a fachada alvejada, a porta do prédio da Prefeitura, onde funciona as secretarias de Ação Social, Planejamento, Saúde, Agricultura e Educação também foi arrombada pelos bandidos.

Segundo o site Notícia Livre, uma loja de roupas vizinha da Prefeitura também foi alvejada, e um guarda municipal, que trabalhava no local quando os criminosos chegaram disparando, não ficou ferido durante o atentado. 

"A cidade está tranquila, o comércio está funcionando normalmente e as pessoas estão saindo às ruas", afirma o delegado Clériston Jambeiro. "Pedimos muita tranquilidade a população de Jacobina, porque o policiamento na cidade não vai parar", garante.

Ainda conforme o titular, até o momento nenhum dos envolvidos no atentado desta madrugada foi identificado e capturado pela polícia.

 

 

Camaçari Fatos e Fotos LTDA
Contato: (71) 3621-4310 | redacao@camacarifatosefotos.com.br, comercial@camacarifatosefotos.com.br
www.camacarifatosefotos.com.br