Galeria de fotos

Não perca!!

Antonio Franco Nogueira

'O que desvia os seus ouvidos de ouvir a lei, até a sua oração será abominável'. Provérbios 28:9
'O que desvia os seus ouvidos de ouvir a lei, até a sua oração será abominável'. Provérbios 28:9

(...)Os céus e a terra tomo hoje por testemunhas contra vós, de que te tenho proposto a vida e a morte, a bênção e a maldição; escolhe pois a vida, para que vivas, tu e a tua descendência. Deuteronômio 30:19.

Torcendo para que você opte pela vida, pela benção e não pela morte, ou pela maldição, o que naturalmente te levaria a não desprezar a leitura desse texto, te peço que esteja muito atento/a no que será dito aqui, o que posso te assegurar que não será dito por mim mas pelo Espírito de Deus.

Antes porém vamos a uma pequena pausa:

(...)Também da soberba guarda o teu servo, para que se não assenhoreie de mim. Então serei sincero, e ficarei limpo de grande transgressão. Salmos 19:13.

Quem me acompanha sabe, crendo ou não no fato de que Jesus Cristo ainda fala na terra também por sonhos e visões e que a mim, por misericórdia, desde que me converti Ele tem não somente me visitado no meu sono mas também me revelado os enigmas pelos quais Ele quer falar com o Seu povo, como tenho dito, o fato é que é exatamente assim que tem acontecido. E antes que você se pergunte do por que somente a alguns Ele dá essa graça, te peço que medite no livro de , nos versos 14 e 15 do capitulo 33 e depois vá ao veículo 23 do mesmo capitulo que a resposta à sua pergunta estará lá. E dessa vez não se dará diferente: eu trago boas novas!

Sim, boas novas! Eu sei que você sabe que o Evangelho são Boas Novas, mas segura aí.  Antes, entretanto, há uma passagem bíblica que não poucos são os que a tem interpretado mal - quando não por pura maldade mesmo, dado a cada conveniência, e isso tem feito muito mal a um punhado, duma mão bem grande, de pessoas, que eu quero te mostrar. Que é o clássico “tudo posso n’Aquele que me fortalece”. Deixando de ser esclarecido porém, por não poucos pregadores, o contexto imediatamente acima do verso da frase consoladora porem distante do seu sentido real, que é (...)Sei estar abatido, e sei também ter abundância; em toda a maneira, e em todas as coisas estou instruído, tanto a ter fartura, como a ter fome; tanto a ter abundância, como a padecer necessidade, conforme em Filipenses 4:12.

Mas, como Ele é sem medida em paciência e misericórdia, e é sabedor da incredulidade do povo desde que o mundo é mundo, para que você creia no que lerá aqui, para seu próprio bem, Ele tem me dado não somente o entendimento dos enigmas dos sonhos e das visões mas também de algumas mensagens que estão seladas ao entendimento dos que não o buscam pelo sentido justo mas por seus próprios interesses, para que, quando você vir desvelado, se te couber, corra pra se corrigir. Então você terá nesse texto a revelação tanto de sonhos que Ele me deu para falar com você, quanto a revelação de mensagens expostas nas Escrituras Sagradas, pelas quais você já deve ter passado inúmeras vezes porem sem as ter percebido.

Por mais que alguns não acreditem ou pensem que não por pura falta de discernimento espiritual (Ora, o homem natural não compreende as coisas do Espírito de Deus, porque lhe parecem loucura; e não pode entendê-las, porque elas se discernem espiritualmente, 1 Coríntios 2:14) Jesus sonda o coração de cada indivíduo, seja este um sujeito mau ou bom. E o coração dos d’Ele mais ainda. E vendo meu incomodo desde a minha conversão não somente com a condução de certas lideranças sobre as ovelhas d’Ele, como também com a tontice voluntaria dessas mesmas ovelhas, Ele então, assim eu creio, passou a vir a mim e dar-me essa tarefa nada fácil mas que Ele sabe que, seja para com o pequeno ou para com o grande, eu a consumarei. Pois, se Ele não teve, e eu estou n'Ele, eu também não terei medo de cara feia!!!

O evento que foi denominado por Ele mesmo de “A Carne na Brasa” – que apesar do sucesso a cada um que ocorre, alguns tem dado pouco credito de que não se trata dum churrasco que as pessoas tem comido ao final do Culto mas sim duma reunião onde o Espírito d’Ele é quem preside, quando recebem o convite e nenhum esforço fazem para virem saber o que Ele tem no coração pelo que Ele tem visto cada um fazer com suas próprias almas, tem acontecido não somente para alertar as pessoas que querem o Céu sobre que há uma necessidade urgente de ajuste de algumas coisas, mas principalmente para evitar que Suas almas sofram a ira que Ele tem não para os d’Ele (não a toa Lucas 12; 47: E o servo que soube a vontade do seu senhor, e não se aprontou, nem fez conforme a sua vontade, será castigado com muitos açoites). E, pelo que me foi mostrado poucos dias antes do último evento, a falta de meditação nas Escrituras tem sido uma das principais preocupações d’Ele, sobretudo por que isso tem deixado de ter aberto os olhos que insistem em não enxergar pelos olhos d’Ele mas enxergarem teimosamente pelos olhos de outros, quando pode se tratar esses outros de fariseus, de religiosos, de desconhecedores completo da mensagem REAL do Seu evangelho, conforme Ele mesmo brada em Mateus 23; 14: Deixai-os; são cegos condutores de cegos. Ora, se um cego guiar outro cego, ambos cairão na cova, o que certamente levará não poucos a “caírem no buraco juntos”; mas o Dia da Sua ira é para os que O rejeitam, o que está às portas de acontecer.

Então, vamos aos pontos:

No primeiro sonho, duma sequência de 03, vejo um homem, que fugia da polícia, pilotando um avião. Eu ia atrás dele pelo ar, por fora do avião, como se eu conseguisse voar. De repente ele, voando raso, começa a bater as asas do avião nas paredes das casa mas não cai, e em seguida pousa na frente da residência dele; daí eu observo que o avião está todo arrebentado, e não se trata dum avião comum, mas dum compasso duns 3 metros, que ele encosta numa parede sem reboco duma casa em construção, do outro lado da rua, bem em frente à casa dele. Hora que me vem à mente que naquela região tem ladrão. Então pergunto a ele se ele não vai à delegacia já que ele sabia que a polícia estava atrás dele. Ao que ele, dando um muxoxo, diz: “quem vai lá é fulano” – e no sonho sei que ele se referiu ao advogado. E ponto.

No outro sonho vejo um monte de repolho gigante, de mais de metro de altura e circunferência, e uma mulher vindo – onde sei que ela vinha de MUITO, MUITO LONGE, para apanhá-los, pois era com o que ela se alimentava. E ponto.

E noutro sonho ouço Jesus me mandando dizer a uma mulher – que Ele traz a minha mente e eu sei de quem se trata, pois é crente porem sem quase nenhum entendimento bíblico e deveras sem interesse pelas coisas do Espírito, para que ela meditasse nas Escrituras: “Diz a ela, que medite em Josué, capitulo 1, no versículo 8”. Com essa exatas palavras. E, me permita dividir com você a alegria que me invadiu quando eu acordei, pois tenho esse exato versículo escrito na fachada do meu muro há quase dois anos!!!

E olha bem, se você é crente ou pretende se converter a Ele, e tiver comendo pipoca, conversando, ou assistindo televisão, enquanto lê isso, sugiro que pare o que está fazendo e se concentre aqui, que um Anjo neste momento estará anotando o que você fizer para que um dia você preste conta, principalmente se você negligenciar esse alerta, e o que será dito aqui, por sua negligencia ao conhecimento te fizer falta “lá na frente”. Veja que Jesus diz em Mateus 12; 36: Por isso, vos afirmo que de toda a palavra fútil que as pessoas disserem, dela deverão prestar conta no Dia do Juízo. Agora avalie: se duma palavra inútil que sair da minha ou da sua boca nós prestaremos conta no dia do juízo, avalie o que não nos acontecerá se ouvirmos o que o Seu Espírito quer nos dizer com desatenção?

É preciso registrar que ainda há homens e mulheres de Deus comprometidos com o evangelho da salvação. Ainda, como você verá Ele dizendo mais à baixo. Mas a observação que faço é bem pertinente (Ver Lucas 21; 28-31). Doutra forma o próprio Jesus não perguntaria, como em Lucas 18; 7, se por acaso Quando porém vier o Filho do homem, porventura achará fé na terra? Mas há de se fazer cada um a si mesmo, digo dos mornos, dos frios e principalmente dos gelados espirituais, a seguinte pergunta: “Por que razão eu não sei nada da Bíblia; não entendo nada quando leio a Bíblia; não aprendo nada sobre o Evangelho; e muito menos jamais entendi porquê que Jesus morreu na cruz e menos ainda entendo por que motivo Ele teve que SOFRER tanto na cruz antes de morrer, mesmo sendo eu uma pessoa que não perde um culto sequer; canta no grupo; participa das peças, não perde nenhum ensaio; faço parte de todas as liturgias, ajudo nos preparativos das festas; dou todos os dízimos e varro a igreja bem varridinha desde que me converti - a séculos e ‘secloros’?”. E a resposta a essas perguntas está no que o Unigênito filho de Deus, que Ele deu para morrer no lugar de muitos, me disse nestas visitações, o que peço que você, depois de entender ou de nada entender embora a revelação seja tão clara como cristal, ore a Ele pedindo por misericórdia, uns para que Ele confirme e outros para que Ele ABRA a mente.

Ao acordar me pus a pensar no sonho e a me perguntar por que repolho e ainda aquele tanto e daquele tamanho? E lembrando da revelação dum sonho que uma irmã teve há uns meses, onde o pastor principal dela era dono duma horta [se tivesse tudo bem por lá Jesus teria mostrada uma Padaria e não uma horta] na qual pessoas trabalhavam vendendo alface, e imediatamente ao ouvir o sonho e receber do Pai que o significado é que alface não alimenta ninguém e se consumido em grande quantidade ele abaixa de mais a pressão arterial do indivíduo, podendo até matá-lo, e ainda que ela, no sonho, ao ser perguntada se conhecia determinada folha que uma operária (figura da Igreja – Jesus usa o gênero feminino para se referir à Igreja) tinha nas mãos, tendo ela respondido negativamente, e que aquilo era Jesus querendo advertir à Sua Igreja sobre que ela está sendo mal alimentada e ainda sendo cobrada por um alimento fraco – que está representado no fato de que a que sonhou, além de pagar pelo alface, mesmo estando dentro da horta não conhecia a folha, que naturalmente era comestível já que estava numa horta, e que isso na revelação representa que o povo, naturalmente pelo fraco alimento (doutrina, ensino, etc), não está tendo conhecimento algum da Palavra, das Escrituras, então resolvi pesquisar sobre o Repolho para saber o que Jesus estava querendo dizer já que eu não sou nutricionista.

E conforme um das centenas de links que apareceram com informações sobre o repolho, separei essas: “(...)É sabido que as suas folhas contêm níveis de ferro superiores à carne e níveis de cálcio superiores ao leite. No entanto, quando consumida em excesso, o repolho pode ser prejudicial para a sua saúde. Entre os problemas que este legume pode causar estão o hipotireoidismo, os problemas digestivos, a alteração do ritmo cardíaco e a morte súbita”.

O site diz que “o jornal britânico Daily Mail entrevistou especialistas em nutrição, questionando eles acerca dos benefícios e dos perigos que o repolho acarreta. E esta é a realidade do repolho”, diz artigo no portal Dicas Online, fonte da pesquisa.

Agora vamos montar este quebra cabeça, ou melhor, desvendar o enigma pelo qual Jesus quer revelar à Seu povo a sua situação através desse pobre servo – d’Ele e seu também. Porem antes mais uma pequena pausa para os que dizem que Ele não se manifesta aos seus por sonhos e visões:

(...)E disse: Ouvi agora as minhas palavras; se entre vós houver profeta, eu, o Senhor, em visão a ele me farei conhecer, ou em sonhos falarei com ele. Números 12:6.

Isto que você acaba de ler imediatamente acima, aqui me referindo aos de coração duro, incrédulos; aos soberbos, está no Velho Testamento, mas se quiser mais atual dê um pulinho em Mateus 2 que você encontrará o Pai orientando não somente a Maria sobre a gestação de Jesus numa visão, quanto a seu esposo José em três sonhos diferentes, e aos Reis-magos sobre a má intenção de Herodes, assim como à esposa de Pilatos num sonho sobre Jesus quando Ele estava para ser crucificado. Isto esclarecido, sigamos com a revelação:

A mulher, que no sonho eu sabia que vinha de muito longe para buscar aqueles repolhos enormes e que era com repolhos que ela era alimentada, representa a Igreja – que vem de mais de dois mil anos, por isso o VIR DE LONGE. Agora vem cá:

Sem tirar da mente a visitação me dando o homem correndo da polícia num avião que na verdade era um compasso, posto as revelações se conectarem o que em muito irá te impactar como impactou os presentes no 5º A Carne na Brasa, a pergunta é: você já viu e ouviu pregadores dizendo coisas do tipo: “Jesus está aqui”, ou “Jesus te dará tua benção ainda essa semana”; ou “Jesus está dando cura a alguém nesse momento”, ou o clássico “Jesus está dando um livramento de morte a uma pessoa nesta noite”, ou o outro clássico “Jesus está entrando com providência na tua vida”; e ainda “entrega teus problemas a Jesus que Ele resolve”; ou ainda, “Jesus é misericordioso”; e o mais perigoso de todos “Jesus já pagou o preço pelos teus pecados”? Eu creio que sim, que essas palavras de bênçãos tem sido o básico da imensa maioria das pregações. E não há mentira alguma em que Jesus faz tudo isso que elenquei, que se tem ouvido em não poucas pregações. O problema porém está em que o repolho em excesso mata. Por isso Jesus me mostrou aquela cena: para me dizer que te advertisse que estão te falando só uma parte da verdade: a de que Ele é AMOR, mas que atentemos para o fato de que o Repolho não contêm somente níveis de ferro superiores à carne e níveis de cálcio superiores ao leite, ele também, se consumido em excesso pode matar. Ou seja, há verdades na Sua palavra que estão te escondendo quando te dizem somente que “Jesus é misericordioso” sem que você seja advertido/a que Ele é também JUSTO e que há princípios a serem seguidos e perigo de juízo sobre quem não obedece Suas orientações: Onde Ele ODEIA (Salmo 05; 05) aos que praticam a mentira, o adultério, o roubo, ao que deseja a mulher do outro, e à que suspira pelo homem da outra; a avareza; a inveja; ao que explora - de toda forma, as pessoas; ao que diz para um indivíduo fazer uma coisa e faz outra; aos que O negam com falso testemunho. E por aí vai: os efeitos colaterais são inúmeros. Mas Ele diz também que o povo está indo aos cultos “buscar” somente as bênçãos materiais e as curas, sem porém querer qualquer compromisso com a Adoração verdadeira a Ele, por Ele ser Deus e pelo sacrifício que Ele fez naquela cruz por nós (observe que no sonho eu vejo a mulher vindo de longe e eu sabia que ela estava vindo – sozinha - somente apanhar aqueles repolhos – ouvir somente o que convém). Um prato cheio para os aproveitadores. É fato bíblico isto, mas Ai dos que “vendem” e dos que “compram”.

Tipo assim: um pra lá dois pra cá:

(...)Pois virá o tempo em que não suportarão a sã doutrina; pelo contrário, sentindo coceira nos ouvidos, segundo os seus próprios desejos juntarão mestres para si mesmos.
2 Timóteo 4:3.

(...)E muitos seguirão as suas dissoluções, pelos quais será blasfemado o caminho da verdade.

E por avareza farão de vós negócio com palavras fingidas; sobre os quais já de largo tempo não será tardia a sentença, e a sua perdição não dormita. 2 Pedro 2:2,3.

Assim...

(...)Porque já é tempo que comece o julgamento pela casa de Deus; e, se primeiro começa por nós, qual será o fim daqueles que são desobedientes ao evangelho de Deus?
1 Pedro 4:17.

(...)E o servo que soube a vontade do seu senhor, e não se aprontou, nem fez conforme a sua vontade, será castigado com muitos açoites; Lucas 12:47.

Te pedindo que tente encontrar onde nas Escrituras há registro dalgum lugarzinho separado no Céu com qualquer Tronco para o povo salvo tomar chicotadas por não ter feito as coisas conforme a vontade do Pai, vontade dispostas nas próprias Escrituras à nossa disposição, e se achar me diz por que eu ainda não encontrei. Mas encontrei PROMESSA e uma advertência atrás da outra para termos cuidado posto a coisa ser mais séria do que um monte de gente tem pensado.

(...)Também vos notifico, irmãos, o evangelho que já vos tenho anunciado; o qual também recebestes, e no qual também permaneceis.

Pelo qual também sois salvos se o retiverdes tal como vo-lo tenho anunciado; se não é que crestes em vão. 1 Coríntios 15:1,2.

Eu não quero te assustar. O que eu estou fazendo é te passando fielmente o que recebi do nosso Salvador, por que Ele não quer ver as almas d’Ele no Inferno e é justamente esse desenho que Ele está vendo se formar sobre muitos. Doutra forma Ele não me daria esses sonhos e revelaria os tais de forma tão tremenda como você está vendo e ainda verá no do avião e também não me daria a ordem para que você meditasse em determinado texto bíblico, como me deu.

Aliás, me dê mais uma licença, que preciso deixar a disposição de alguns um recadinho que o verdadeiro Dono das almas deixou pruma turma mas que parece terem esquecido:

(...)Mas ai de vós, escribas e fariseus, hipócritas! pois que fechais aos homens o reino dos céus; e nem vós entrais nem deixais entrar aos que estão entrando. Mateus 23:13.

(...)Ai de vós, escribas e fariseus, hipócritas! pois que limpais o exterior do copo e do prato, mas o interior está cheio de rapina e de intemperança. Mateus 23:25.

(...)Serpentes, raça de víboras! como escapareis da condenação do inferno? Mateus 23:33.

Agora se ajeita aí na cadeira que aqui está a razão de tanto repolho goela a baixo da Igreja a ponto de expor o povo ao perigo de morte, mas que Jesus começa a intervir para evitar tal desgraça:

O avião representa a Unção (por isso um avião e não uma bicicleta) que Ele tem dado a não poucos mas que os tais ao invés de fazer o bem feito tem usado para fazer o mal feito – por isso a polícia (que representa os Anjos) atrás dele; e por isso o avião na verdade era um compasso: compasso é instrumento de obra perfeita mas que não poucos não somente tem usado para fazer piruetas (a forma louca como ele pilotava o avião, batendo as asas nas paredes e o amassando, conforme vi) mas ainda a tem abandonado “do outro lado da rua” – observe que ele deixou o avião, na verdade um compasso, encostado numa parede sem revestimento. O que significa que muitos tem pego a unção, a missão que Jesus lhes delegou, e “transferido” para pessoas desabilitadas, sem qualquer preparo, bastando que seja ‘da coligação’, parentes, amigos, etc, porém sem nenhum preparo, revestimento ou cobertura espiritual, mas que tem recebido tarefa a além de sua capacidade – por isso eu vejo que a parede onde ele encosta o compasso era duma casa [nós somos templos] em construção, sem reboco e me parecia ainda sem telhado, e exatamente em frente à casa dele – sem que se deem conta de que podem perder a sintonia com Deus, por isso eu penso que ali tem ladrão quando ele deixa o compasso e atravessa a rua (Apocalpse3; 11). E o advogado a quem ele, dando muxoxo, se referia que iria à delegacia no lugar dele, representa que os tais creem que será Jesus a defendê-los das loucuras que estão fazendo, no dia do Juízo, mesmo se morrerem nesse erro, esquecendo-se de que Jesus e Advogado agora, mas LÁ será Juiz. Mas esse é um engano sem tamanho. Porem note que mesmo ele batendo as asas do avião nas paredes, o que naturalmente levaria a derrubada da aeronave, o avião não caiu, pois ele aterrissou sem problemas. O que, conforme a revelação, significa que Jesus ainda está dando oportunidade para que se corrija quem está fazendo coisas dignas de que Ele mande Seus Anjos atrás dos tais. E são esses indivíduos que, bagunçando com a unção que receberam, tem entupido o povo de Repolho, dizendo e fazendo somente o que parece bom aos olhos dos que veem e aos ouvidos de quem ouve. Entendeu - ou quer que desenhe?

Então vamos à matemática, tendo em conta que se estivesse tudo bem com a alimentação da Igreja o que Jesus me mostraria naquele sonho seria um CESTO ENORME DE PÃO e não aquele monte de REPOLHO já que esse legume tem essa carga de efeito colateral se consumido em grande quantidade como Ele me mostrou que a Igreja está comendo: como então alimentar o povo com Pão se estar-se fazendo pirueta com a Unção e a abandonando do outro lado da rua? Como então alimentar a Igreja com Pão, se o pregador que recebeu a “carga” está sem Cobertura e sem Revestimento? Como então dar Pão à Igreja se o pastor desconhece a Verdade quando pensa que o Pai irá defende-lo ainda que ele O tenha desprezado e entregue a desabilitados a tarefa que recebeu?! Não. Não vão. E é por isso que o povo está desfalecendo: não há a espiritualidade que Ele quer ver no Seu povo visto à olhos largos por onde quer que se ande: o povo sequer sabe o que significa Adorar a Deus: pensam que Adorar é ir aos cultos e que só neles é que O adoramos; sem conhecimento mínimo dos princípios que envolve a Adoração à YAHWEH e que isto deve fazer parte do dia-a-dia do adorador. Contudo, a misericórdia d’Ele AINDA é sem medida. Lembra das BOAS NOVAS que falei lá em cima? Pois é, apesar de te parecer comum que a misericórdia d’Ele seja sem medida, avaliando pelo capítulo 14 do profeta Jeremias e início do 15, onde Ele manda que Jeremias, que clamava a Ele pelo povo, desapareça da frente d’Ele com aquele povo justo pela desobediência e que iria uns para a morte, outros para a espada, e outros para a prisão, e que aquela situação é exemplo para os dias atuais [eu acredito que somos a geração que presenciaremos Sua volta], há de se refletir. Mas, vendo Suas almas enfermas da tireoide, do coração, dos intestinos, e em vias de sofrer uma morte súbita, principalmente por falta de conhecimento ainda que em não poucos casos, por pura preguiça de busca-lo, Ele veio a mim para que eu viesse a você, no tanto que me cabe fazer sua Igreja despertar.

E falando em despertar, como eu havia prometido – o que vai se seguir é um exemplo de que Ele dá muito a quem busca. Pois Ele tem me revelado também sobre mistérios embutidos nas palavras, Escrituras a dentro e afora - se você já recebeu d'Ele a mesma revelação dê glórias a Ele mas se ainda não dê glórias infinitas mas dê também pulos de alegria aí que o negócio é forte - pelo menos não vi nada semelhante dias buscando na internet. E vou deixar aqui dois breves exemplos para que você, aproveitando que a ORDÉM d’Ele é para que meditemos em Josué 1.8 justamente por que nesse versículo, se obedecido, se encontra a dica para o sucesso de todo crente, quando você meditar de novo na passagem da Filha de Jairo, que tinha 12 anos, e da Mulher do Fluxo de sangue, havia 12 anos com hemorragia, saiba que, conforme o Espírito Santo me disse, trata-se tanto uma quanto a outra de Figuras da Igreja: a Filha de Jairo refere-se à Igreja judaica e a Mulher do fluxo de sangue refere-se à Igreja gentílica – por isso os 12 anos nas duas situações, o que representa as 12 Tribos que compõe a Igreja - partindo de Jacó. A Igreja judaica que dorme o sono da morte, mas que, com a chegada d’Ele, ela despertará para a Vida – na Segunda Vinda. E a Mulher do fluxo de sangue, no caso nós, que ENTRAMOS na promessa NO CAMINHO e mesmo assim seremos os primeiros (por isso ‘os últimos serão os primeiros’ – e bem aventurado os que não viram e creram – veja a atitude [fé] da Mulher do fluxo de sangue frente a atitude das pessoas [judeus incrédulos] na casa onde a menina estava quando Jesus chegou – Jairo era judeus e cria em Jesus; o que representa os poucos judeus que creram n’Ele). E não é à toa que na sequência dos eventos [Marcos 5; 21; Mateus 9; 18; e Lucas 8; 40] vem antes a Mulher e só depois vem a Menina. Como eu disse, aí aplica-se os últimos serem os primeiros: Eles filhos legítimos e nós adotados. Mas os filhos legítimos, que O viram descreram, já nós, adotados, que não O vimos mas cremos. E para que serve isso? Para você ver quanto mistério há escondido nas Escrituras, que você, se é o teu caso, deixa de saber por causa do 'seu sono'. Observe que Ele, ao ressuscitar a menina não manda ela ir brincar, mas manda que deem Comida. Em outras palavras, aquilo é uma metáfora: É Ele mandando que REVIREM AS Escrituras (alimento espiritual), por que eles ainda não tinham caído a ficha que Ele é o filho unigênito de Deus e por isso o sono da morte sobre aquele povo - e conosco não seria diferente - veja o que aconteceria com uma Mulher se ela sangrasse sem parar. Só lembrando: pecado só se paga com sangue. Presentinho do Céu que Ele me dá para dividir contigo. Inclusive com você que me rejeita!

Concluindo, lembra dos efeitos colaterais do Repolho? Pois é, na pesquisa que fiz os especialistas dizem porém, que na questão efeitos colaterais, “nem todo organismo reage igual”. Ou seja, nem com todo mundo que come muito acontece o mesmo mal. E se considerarmos que Jesus sabia disso quando me deu e revelou o sonho, isso quer dizer que Ele sabe que ainda há “os sete mil que não se dobraram a Baal”. Aleluia. Com isso Ele diz que tem crente ligado na Promessa e não na enganação; que pode pregar repolho à vontade que há uma turma que sabe que Ele é amor mas que é também justiça, perfeitamente.

(...)Não se aparte da tua boca o livro desta lei; antes medita nele dia e noite, para que tenhas cuidado de fazer conforme a tudo quanto nele está escrito; porque então farás prosperar o teu caminho, e serás bem sucedido. Josué 1:8: - DÁ UMA CLICADA e se tu for dos obedientes inclinados à ABSOLUTOS, Ele está me mandando te dar o verso 9 também.

Quão melhor é adquirir a sabedoria do que o ouro! e quão mais excelente é adquirir a prudência do que a prata! Provérbios 16:16.

Jesus é bom!!!


Shalom.

Antônio Franco Nogueira - A serviço do Reino eterno.

Aqui, mais textos do autor.

Antonio Franco Nogueira
Antonio Franco Nogueira

 

Camaçari Fatos e Fotos LTDA
Contato: (71) 3621-4310 | redacao@camacarifatosefotos.com.br, comercial@camacarifatosefotos.com.br
www.camacarifatosefotos.com.br